xizun Postado Outubro 11, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2008 Boa tarde a todos em primeiro lugar não sei se é aki o lugar para postar se não for se um moderador poder mover agradeço..estou presisando muito de um sistema de guia comercial mais ou menos parecido com este http://www.guisaldanha.com/guiacomercial/index.phpqueria saber se alguém tinha e se poderia arranjar..obrigado desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego.G.A Postado Outubro 12, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2008 R$ 300,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Outubro 12, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2008 Movido para classificadosMotivo: Pelo seu texto deu a entender você quer um sistema pronto ou que alguém desenvolva o mesmo para você.Apenas poste na sala PHP quanndo você estiver desenvolvendo algo em PHP e tenha alguma dúvidaGrato, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Ricardo Postado Outubro 21, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2008 (editado) Olá, boa tarde.Trabalho com Guia Comercial sob encomenda, não trabalho com templates nem reaproveitamento de projetos, cada cliente tem seu próprio sistemaluiz@luizricardofc.com.brluizricardofc@MSN.com (MSN)luizricardofc (SKYPE)Também desenvolvo aplicações ricas para internet, sistemas (ASP) e sites (portais, empresariais, imobiliárias, etc).Site: www.luizricardofc.com.br Editado Outubro 7, 2010 por Luiz Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvarogtc Postado Novembro 30, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2008 me add ai alvarogtc@MSN.com tenho varios sistemas de guia comercial desenvolvidos ultimamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.