Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Otimizar videos para WEB


Guest --Luiz --

Posts Recomendados

Guest --Luiz --

Ola pessoal...td bem?

Preciso de uma ajuda, preciso publicar alguns videos em um site, porém o cliente passou videos com tamanho de 300MB no formato AVI...preciso saber como eu faço para otimizar para publicar na web.... preciso reduzir o tamanho dos videos para suportar no servidor...alguém sabe como posso fazer isso? Qual o melhor formato?? Que programa devo utilizar??

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, pega esse programa aqui, o virtual dub mod: http://sourceforge.net/project/showfiles.p...lease_id=352709

com ele, depois de abrir o video, escolha salvar como (F7) e ai, la embaxo na opcao Video Mode você pode escolher Full Processing Mode (maior qualidade e maior tamanho), Normal Recompress ou Fast Recompress (menor qualidade e menor tamanho), e ai na opcao Compression, clique no botao Change, e selecione o formato. pra mim, os melhor formatos são o DivX e o Microsoft MPEG-4 V2 ou V3.

e se mesmo compimindo ficar gde demais, o melhor seria então converter pra wmv no windows movie maker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...