Guest --Luiz -- Postado Outubro 12, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2008 Ola pessoal...td bem?Preciso de uma ajuda, preciso publicar alguns videos em um site, porém o cliente passou videos com tamanho de 300MB no formato AVI...preciso saber como eu faço para otimizar para publicar na web.... preciso reduzir o tamanho dos videos para suportar no servidor...alguém sabe como posso fazer isso? Qual o melhor formato?? Que programa devo utilizar??Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Outubro 12, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2008 cara, pega esse programa aqui, o virtual dub mod: http://sourceforge.net/project/showfiles.p...lease_id=352709 com ele, depois de abrir o video, escolha salvar como (F7) e ai, la embaxo na opcao Video Mode você pode escolher Full Processing Mode (maior qualidade e maior tamanho), Normal Recompress ou Fast Recompress (menor qualidade e menor tamanho), e ai na opcao Compression, clique no botao Change, e selecione o formato. pra mim, os melhor formatos são o DivX e o Microsoft MPEG-4 V2 ou V3.e se mesmo compimindo ficar gde demais, o melhor seria então converter pra wmv no windows movie maker. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.