Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Geração de gráficos Delphi


Silva_henry

Pergunta

Bom dia!

Acho que alguns até sabem sobre a necessidade minha sobre geração de gráficos no Delphi.

Criei este tópico específico para discutir sobre a questão gráficos.

Infelizmente o TeeChart não aparenta me atender com seus gráficos pois ele gera todos com linhas retas,e no meu caso preciso gerar gráficos de curvas ,que na realidade seria um gráfico de desempenho de alguns equipamentos testados aqui na empresa.O gráfico é parecido com aquele de "dispersão" no Excel,se caso alguém quiser dar uma olhada tem um lá que realmente é parecido com "curvas".

Não me recordo exatamente,mas creio que o moderador Jhonas me informou em alguns de meus tópicos que existia algum outro componente de gerar gráficos,e que tinha um específico para gerar gráficos de curva.Dei uma pesquisada no google,em fóruns e infelizmente não encontrei nada a respeito.

Provavelmente terei umas 2 semanas de tempo para tentar desenvolver algo do tipo,então estou postando desde já afim de obter algumas idéias legais.

alguém conhece outro componente de geração de gráficos free para delphi ?

Tem a possibilidade de mim usar a API do excel,gerar o gráfico e depois jogar no delphi ?

Obrigado

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Não me recordo exatamente,mas creio que o moderador Jhonas me informou em alguns de meus tópicos que existia algum outro componente de gerar gráficos,e que tinha um específico para gerar gráficos de curva.Dei uma pesquisada no google,em fóruns e infelizmente não encontrei nada a respeito.
Usando a busca aqui do forum, colocando no texto de busca "gráfico" e nome de membro "Jhonas", aparecem vários tópicos e o primeiro da lista é justamente o seu: Geração de gráficos

Outra coisa que você pode fazer, quando quiser pesquisar algo que você postou, é clicar no seu nome ali em cima, após o "Bem-vindo(a), ...". Seu perfil será mostrado e você poderá ter acesso aos seus Tópicos e Posts.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...