Xafam Postado Outubro 13, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2008 bom dia ..tenho uma aplicação em delphi que tem um monte de tabelas .. acontece que eu quero acrescentar mais uma tabela ..porem no SQL Explorer, quando vou la na minha Database "DBSISRET", em Tables, em não consigo inserir uma nova ...alguém tem alguma ideia de como criar/inserir uma nova tabela??ps.: na fui eu quem fiz a aplicação, estou apenas corrigindo os erros. ...att,xafam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Outubro 14, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2008 movido pra delphi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Xafam
bom dia ..
tenho uma aplicação em delphi que tem um monte de tabelas .. acontece que eu quero acrescentar mais uma tabela ..
porem no SQL Explorer, quando vou la na minha Database "DBSISRET", em Tables, em não consigo inserir uma nova ...
alguém tem alguma ideia de como criar/inserir uma nova tabela??
ps.: na fui eu quem fiz a aplicação, estou apenas corrigindo os erros. ...
att,
xafam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.