Guest --Fernando -- Postado Outubro 13, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2008 Estou fazendo um programa que simula uma eleição , esse programa tera um campo de visualizar , meu professor falou para colar a foto em um arquivo html e fazer a parte gráfica. Mas não sei como fazer para abrir esta página de HTML utilizando o C++. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Outubro 13, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2008 você pode usar o shellexecute assim:#include <windows.h>#include <shellapi.h>int main(void){ ShellExecute(NULL, "open", "https://www.scriptbrasil.com.br/forum", NULL, NULL, SW_SHOW); return 0;}[/code] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Fernando --
Estou fazendo um programa que simula uma eleição , esse programa tera um campo de visualizar , meu professor falou para colar a foto em um arquivo html e fazer a parte gráfica. Mas não sei como fazer para abrir esta página de HTML utilizando o C++.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.