Léo Unicap Postado Outubro 13, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2008 Oi galera...to querendo ingressar na plataforma VB.NET e estou procurando um Guia Rápido sobre o assunto, pois as apostilas enrrolam demais...se alguém tiver conhecimento sobre onde ou como posso conseguir um Guia Rápido de VB 2008, PELO AMOR DE DEUS me ajudem...vlw galera.abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Outubro 14, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2008 Olá.Pesquise livros sobre o assunto. Pesquise no Google, no website da Microsoft e no Linha de Código.Ademais, aprenda C#, pois este sim é o filho prodígio da plataforma .NET. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Outubro 14, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2008 Quando se fala de vb.net esse é um ótimo guia: http://www.macoratti.net/Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Léo Unicap
Oi galera...
to querendo ingressar na plataforma VB.NET e estou procurando um Guia Rápido sobre o assunto, pois as apostilas enrrolam demais...
se alguém tiver conhecimento sobre onde ou como posso conseguir um Guia Rápido de VB 2008, PELO AMOR DE DEUS me ajudem...
vlw galera.
abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.