thb_matrix Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 Pessoal, eu sempre quiz falar de futebol com o povo no fórum uahwoiauwhaiouh...Podem apostar: nesse assunto eu sou mais insistente que naqueles papos sobre sistemas operacionais...O pessoal do fórum de Windows alí que o diga uahwoiuahwiuaPra que times o pessoal torce? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ale Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 // huahuauh... CoRiNgÃo !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 hehe GRÊMIO!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 São Paulo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 Botafogoooooo-RJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 FOGO NA VEIA !!! (por que será que são essas as cores do meu avatar ??? ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 Ó Tricolor oooo...São Paulo!Site oficial: São Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 aew jeronymo!!!somo tricolor ae!!!aew pessoal... vamo ganha td esse ano!!!flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 aew jeronymo!!!somo tricolor ae!!!aew pessoal... vamo ganha td esse ano!!!flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViNi Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Palmeiras!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 PaLmEiRaSaeeee....viva o verdão!!!!............ isso sim q é time....hehehehehehefoi amor à primeira vista!!!!!!!!!!!!!ps.: não me arrependo até hj..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 PaLmEiRaSaeeee....viva o verdão!!!!............ isso sim q é time....hehehehehehefoi amor à primeira vista!!!!!!!!!!!!!ps.: não me arrependo até hj..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 tá me tirando é jimmy???... pô!!!.........heheheheheinclusive o verdão quase bateu no santos........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 HEhuehuehehui... zuera diraol heheh!!!O unico que tem bom gosto aqui é o John Doe hehe!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 Ow !!Eu só demorei pra responde !!Mas so FOGÃOOOOO tb !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 Ow !!Eu só demorei pra responde !!Mas so FOGÃOOOOO tb !! Botafogo botafogo campeão...Aeeeeeeeeee da-lhe fogão!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Florzinha* Hitokiri Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 CRUZEEEEIROOOOOOOOOOOOOOOMELHOR TIME DE 2003 AÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE O MELHOR DE TOOOODOOSSSSSSS!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ale Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 // dizenterro esse post ein !!// a raposa vai c dá mal esse ano// esse rivaldo num jogah a mt tmp ( bem )...// meu timao é só coloka um tecnico bom// q detona a raposa... hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Florzinha* Hitokiri Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 // dizenterro esse post ein !!// a raposa vai c dá mal esse ano// esse rivaldo num jogah a mt tmp ( bem )...// meu timao é só coloka um tecnico bom// q detona a raposa... hehe tp... eu concordo com você infelizmente '¬¬ rivaldo non começou bem... mas o q faz um time num é só um jogador òóehuhaeuhae... e sim a equipe !! e a nossa é muito boa... =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 É isso mesmo florzinha...a se o botafogo tivesse metade que o cruzeiro tem ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Salve o Tricolor PaulistaSão Paulo F.C. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo ASP Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Eu torço pro time que ganha (São Paulo F.C, claro!)Sites:tricolormaniaTorcida IndependenteDragões da Real Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ale Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 // ah é... vamo espera o Alex sai da raposa pra ve // uq vai virah...// Alex é o "cabeca" do time... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 // huahuauh... CoRiNgÃo !!! É nois... Eu torço pro time que ganha (São Paulo F.C, claro!)Sites:tricolormaniaTorcida IndependenteDragões da Real Isso ainda mata você Reginaldo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.