Ale Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 // Gaviões da Fiel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 "PARLMERA!!!"sem discussão! não importando a posição na tabela ou a divisão ...é porcão na veia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 thuran falo tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Bom acho que não respondi ainda a esse tópico heuheheheuBOTAFOGO-RJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo ASP Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Isso ainda mata você Reginaldo... Tem razão urso, muita alegria com o tri da libertadores pode me matar de alegria...O tri mundial então, nem se fala... E domingo tem SPFC X corinthinhas...Meu palpite é SPFC 5x0 corinthinhas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Sport Clube Corinthians PaulistaOBS.: Olha em qual assunto que eu fui completah 800 posts! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 hehe GRÊMIO!!!!!!!!! EU TB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 FLA.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.