Jesus kleiton Postado Outubro 14, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2008 Olá, amigos! Tudo bem?? estou a tentar importar um backup do banco para o meu mysql, mas não estou a conseguir... Eis o q estou a usar. mysql -u root NomeDoBancoQueQueroImportar<c:\backup.bkp Como posso obter os dados desse backup??desde já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Outubro 14, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2008 Oi 'Jesus kleiton' Faça assim:mysql -u root use NomeDoBancoQueQueroImportar; source c:\\backup.bkp; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jesus kleiton Postado Outubro 14, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 14, 2008 Oi 'Jesus kleiton' Faça assim:mysql -u root use NomeDoBancoQueQueroImportar; source c:\\backup.bkp; Puxa obrigado, realmente funciona... hum.. e o processo inverso?? Fazer um backup? Como seria? O backup que recebi esta com um problema, pois não consegue achar o banco das tabelas importadas. Tem solução ou preciso fazer um novo backup?desde já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Outubro 14, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2008 Oi 'Jesus kleiton' Faça assim:mysql -u root use NomeDoBancoQueQueroImportar; source c:\\backup.bkp; Puxa obrigado, realmente funciona... hum.. e o processo inverso?? Fazer um backup? Como seria? O backup que recebi esta com um problema, pois não consegue achar o banco das tabelas importadas. Tem solução ou preciso fazer um novo backup?desde já agradeço.A solução já foi dada. Para fazer um backup use o mysqldump. Normalmente uso com estas especificações:mysqldump --opt --flush-logs --triggers --port=3306 --user=root --result-file=backup.sql --databases nomedomeubancodedados[/sql]Usando MySQL com windows não use o operador de redirecionamento ">" use a opção "--result-file=".Na restauração não há a necessidade de realizar o comando "use nomedomeubancodedados" para apontar para o banco de dados desejado. Ele fará automaticamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jesus kleiton
Olá, amigos! Tudo bem?? estou a tentar importar um backup do banco para o meu mysql, mas não estou a conseguir...
Eis o q estou a usar.
Como posso obter os dados desse backup??
desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados