shelter Postado Outubro 14, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2008 Boa galera, aqui alguém sabe como eu protejo o meu codigo fonte...Melhor quais seriam as formas mais bem indicadas?Grato abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucas05 Postado Outubro 14, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2008 Se for para q o cara q você vendeu o site não consiga ver o codigo , só usa o zend guard Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shelter Postado Outubro 15, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 15, 2008 É lucas , boa noite amigo ...então acho que não estou conseguindo exemplificar bem, tipo.... no java você a parte de regra você cria .class compilados assim como no dot net... como estou iniciando em php queria saber se existe algo assim....há e grato pela ajuda.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pedro Gaz Postado Outubro 15, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2008 Olha, quando você faz um arquivo em php e manda ele para o servidor, ele fica seguro lá, o script do php não e visto no codigo fonte da pagina, ele é interpretado pelo servidor e retornado a resposta dele em formato html, é so voce fazer o teste: entre em uma pagina .php e olhe o seu codigo fonte, você não ira ver nada de php no codigo e sim html. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shelter Postado Outubro 15, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 15, 2008 pedro te agradeço a resposta , mais meu o que eu falei é em proteger o meu codigo ... tendeu...você progama em java certo? quando cria os servelt e . class quem tem acesso ao seu server não consegue ler o seu codigo...tendeu ... falo de distribuição aonde você não administra o servidor ....Enfim ...Agradeço a sua ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Outubro 15, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2008 shelter,O php não é como o Java. Ele não tem arquivos compilados. Ele é interpretado à partir do fonte. Quando você distribui, você manda os arquivos fontes.O que você tem que buscar é alguma ferramenta para "bagunçar" o código ou algo do tipo, como o Zend Guard que foi citado acima pelo Lucas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jasar Postado Outubro 15, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2008 sp q este zend guard hemeio ruim ne ? porque uma pag com o cod copmpilado em zend para ser vista no navegador você precisa instalar um plugin no seu pc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Outubro 15, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2008 sp q este zend guard hemeio ruim ne ? porque uma pag com o cod copmpilado em zend para ser vista no navegador você precisa instalar um plugin no seu pcTotalmente errado, o SERVIDOR vai ter que ter um plugin instalado para conseguir interpretar as páginas codifcadas como zend guard, pro usuário nada muda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jasar Postado Outubro 15, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2008 entendi como que faz a instalação deste plugin? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Outubro 15, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2008 Não sei (alguns pedem que se edite o php.ini, etc... isso varia) ... mas qualquer coisa é só baixar:http://www.zend.com/en/products/guard/downloadsSelecione o "Zend Optimizer" e o SO correto, pronto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jasar Postado Outubro 15, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2008 (editado) valeu :D , mas qual a dif do optimize pro guard? Editado Outubro 15, 2008 por Jasar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Outubro 15, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2008 http://www.zend.com/en/products/guard/faqhttp://www.zend.com/en/products/guard/system-requirementsAll PHP files obfuscated by this Zend Guard 5.0 require Zend Optimizer 3.x for proper execution. PHP 5 files require Zend Optimizer 3.3 or higher for proper execution. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Zerutreck Postado Dezembro 5, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2008 Rapaz visita esse blog http://hermes.araripina.com.br , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
shelter
Boa galera, aqui alguém sabe como eu protejo o meu codigo fonte...
Melhor quais seriam as formas mais bem indicadas?
Grato abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.