Nazahalf Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 Pois é ,as vezes é meio dificil de se expressar corretamente, mas que realmente quero é!tenho o codigo em php ,nele se tem um link q mostra resltadoque é o neguinte:<a href=\"vote.php?action=results\"> Confira os resultados</font></p>";o problema é q ele esta abrindo na propria janela do site,sendo muito chato pois abra um pequeno resultado numa janela enormegostaria muito de inserir esse codigo de java script q se da o privilegio de ser redimencionavel, ficando uma coisa mais apresentavel.esse é o codigo:<a href="#" onclick="window.open('mapa.htm','','width=480, height=397, maximize=no, resize=no, menu=no, scrollbar=no, navigation=no')">o codigo acima esta com link em html , se for possivel incrementar o php com java script seria otimo, mas não sei como posso fazer issoabraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 Ve se é isto que quer...<head><meta http-equiv="Content-Language" content="pt-br"><script>function VeResultado(){window.open('vote.php?action=results','','width=480, height=397, maximize=no, resize=no, menu=no, scrollbar=no, navigation=no')}</script></head><p><a href="Ver Resultados" onclick=VeResultado();>Ver resultado</a></p> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nazahalf
Pois é ,as vezes é meio dificil de se expressar corretamente, mas que realmente quero é!
tenho o codigo em php ,nele se tem um link q mostra resltadoque é o neguinte:
<a href=\"vote.php?action=results\"> Confira os resultados</font></p>";
o problema é q ele esta abrindo na propria janela do site,sendo muito chato pois abra um pequeno resultado numa janela enorme
gostaria muito de inserir esse codigo de java script q se da o privilegio de ser redimencionavel, ficando uma coisa mais apresentavel.
esse é o codigo:
<a href="#" onclick="window.open('mapa.htm','','width=480, height=397, maximize=no, resize=no, menu=no, scrollbar=no, navigation=no')">
o codigo acima esta com link em html , se for possivel incrementar o php com java script seria otimo, mas não sei como posso fazer isso
abraço!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.