Bom, aqui estou eu dinovo, mas dessa vez meu problema não é mais com o JS ( Obrigado Pela dica rafael spilki ) então acho que deve ficar um pouco mais facil para voces analisarem o codigo
Vamos la, eu estou gerando uma tabela dinamicamente em JS E, em cada InsertCell que eu crio, eu crio uma hidden com o mesmo valor que sera mostrado para o usuario, e farei o request form desta hidden...
var i = 1;
function Insere(){
var x=document.getElementById('tabela').insertRow(1)
var qt=x.insertCell(0)
var uni=x.insertCell(0)
var desc=x.insertCell(0)
var bar=x.insertCell(0)
var ape=x.insertCell(0)
qt.innerHTML='<input type="hidden" name="qtd('+i+')" value="'+document.getElementById("qtd2").value+'"> <input type="hidden" name="cod_proj('+i+')" value="'+document.getElementById("cod_gestor33").value+'"> ' + document.getElementById("qtd2").value;
uni.innerHTML='<input type="hidden" name="ccum('+i+')" value="'+document.getElementById("cum").value+'"> <input type="hidden" name="cdescri('+i+')" value="'+document.getElementById("cdesc").value+'">' + document.getElementById("cum").value;
desc.innerHTML='<input type="hidden" name="cfil('+i+')" value="'+document.getElementById("cod_gestor2").value+'"> <input type="hidden" name="obser('+i+')" value="'+document.getElementById("obs").value+'">' + document.getElementById("cdesc").value;
bar.innerHTML='<input type="hidden" name="codbarra('+i+')" value="'+document.getElementById("cbarra").value+'">' + document.getElementById("cbarra").value;
ape.innerHTML='<input type="hidden" name="codprodu('+i+')" value="'+document.getElementById("codpro").value+'">' + document.getElementById("codpro").value;
}
function cont(){
i +=1;
}
e utilizo alguns hiddens que são fixos para todos os Inserts, por tanto nem me preocupei em coloca-los aqui.
Na pagina que faz a inserção dos dados, eu consegui inserir para apenas 1 item criado na tabela, no caso, sem esse contador nos hiddens ('+i+'), apenas eles normais.... utilizando este codigo
Pergunta
panox
Bom, aqui estou eu dinovo, mas dessa vez meu problema não é mais com o JS ( Obrigado Pela dica rafael spilki ) então acho que deve ficar um pouco mais facil para voces analisarem o codigo
Vamos la, eu estou gerando uma tabela dinamicamente em JS E, em cada InsertCell que eu crio, eu crio uma hidden com o mesmo valor que sera mostrado para o usuario, e farei o request form desta hidden...
e utilizo alguns hiddens que são fixos para todos os Inserts, por tanto nem me preocupei em coloca-los aqui. Na pagina que faz a inserção dos dados, eu consegui inserir para apenas 1 item criado na tabela, no caso, sem esse contador nos hiddens ('+i+'), apenas eles normais.... utilizando este codigo Agora eu estou tentando fazer com que ele faça a inserção dos items por linha mas não estou conseguindo... tentei usar este codigo mas não funcionouSera que alguém teria uma ideia de como resolver isso ? Obrigado desde já !
[]'s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
24 respostass a esta questão
Posts Recomendados