Morgana LeFay Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 que vergooooonhhhhaaaaa!!!!!confesso que até o último minuto do jogo acreditava que ia dar...quando do desespero do Branco (dando uma de gandula) pra agilizar a reposição de bola, aí eu percebi.. não tinha mais jeito...que vergooooonhhhhaaaaa!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 que decepição!!!durante todo o pré olimpico, acompanhei os jogos da seleção, perdi horas de sono pra ver eles jogarem, sofri mais do que eles quando o cile fez aquele gol no penúltimo jogo!!mas depois vibrei com os dois gols do brasil!!!e hontem fiquei mal, até o último segundo do jogo, eu estava lá sentado em frente a tv nervoso, roendo as unhas...pra que?pra nada!!!!Brasil fora!!!!Mas pelo menos os paraquaios gostaram do jogo, vamos ser justos...o brasil jogou muito mal!!!E se fosse do jeito que jogou hontem pras olempiadas ia perder logo nas primeiras fases!!!Agora é esperar e torcer para os sul-africanos arrebentarem com a argentina!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.