Guest --Dead -- Postado Outubro 15, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2008 Aew galera, gostaria de uma pequena ajuda...Como eu poderia fazer meu aplicativo finalizar automáticamente quando outro aplicativo qualquer ser fechado?Tipo.. quando o MSN for fechado.. meu aplicativo se fecha!!Agradecido se ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 maikel Postado Outubro 15, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2008 Bom, deve ter várias formas de se verificar isto, usando APIs do Windows ou, determinando um espaço de tempo e percorrer a lista de processos do Windows.Tipo, faz uma função que a cada X segundos verifica os processos, caso o processo desejado seja encontrado, mantenha seu sistema rodando, e se não encontrar o processo específico, finaliza sua aplicação.De uma verificada no google, ou na busca do fórum aqui, há funções para retornar a lista de processos.Att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Dead -- Postado Outubro 16, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2008 Tipo, faz uma função que a cada X segundos verifica os processos, caso o processo desejado seja encontrado, mantenha seu sistema rodando, e se não encontrar o processo específico, finaliza sua aplicação.Sim... èssa foi minha idéia, Mais... Como vou fazer isso??Tentei o tal código para ver:varABC : HWND;beginnewro:=FindWindow(nil,'Titulo do meu aplicativo');if not newro <> 0 thenform1.Close;mais não deu certo... e não sei como posso fazer isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Dead -- Postado Outubro 16, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2008 Desculpe... Revendo:varABC : HWND;beginABC:=FindWindow(nil,'Titulo do aplicativo(MSN,winamp...)');if not ABC <> 0 thenform1.Close;mais não deu certo... e não sei como posso fazer isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Outubro 16, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2008 De uma verificada no google, ou na busca do fórum aqui, há funções para retornar a lista de processos.O colega Maikel pediu para voce fazer uma pesquisa no forum ... habitue-se a usar a pesquisa .... veja os resultados obtidos para a palavra Processos.http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...hlite=processosabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Dead -- Postado Outubro 18, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2008 agradecido.. vlw mesmo... achei um link q me ajudou... desculpe a falta de atenção!!vlw, abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WarLock2010 Postado Setembro 4, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2010 De uma verificada no google, ou na busca do fórum aqui, há funções para retornar a lista de processos.O colega Maikel pediu para voce fazer uma pesquisa no forum ... habitue-se a usar a pesquisa .... veja os resultados obtidos para a palavra Processos.http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...hlite=processosabraçoTambém tou a procura de algo assim mas esse link ta off Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Setembro 5, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2010 tente novamentehttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...hlite=Processosabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Dead --
Aew galera, gostaria de uma pequena ajuda...
Como eu poderia fazer meu aplicativo finalizar automáticamente quando outro aplicativo qualquer ser fechado?
Tipo.. quando o MSN for fechado.. meu aplicativo se fecha!!
Agradecido se ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.