Deividy Postado Outubro 15, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2008 é atualmente tenho feito imagens para ser impressa nas impressoras dos usuariosbom vamos aos problemas1 = monto o desenho no FW2 = tamanho 640x950 pixel (esse tamanha me dá uma folha sulfite);3 = na minha página tenho um comando para imprimir4 = ...ai vem a frustração, a imagem não fica na folha inteira...queria levantar essa questão aqui e saber quem pode me ajudar ou sugerir alguma soluçãoobrigado pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Outubro 26, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2008 Bom amigo, uma ótima solução seria você usar Cms, em vez de Pixels, se a folha for por exemplo 10 x 15, coloque use 10 x 15 em Cms No FW, depois use CTRL + ALT + G para exportar sua imagen, depois na impressão define 10 x 15, abraços..Uso isso com Imags, fica do geito que queremos!Abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
é atualmente tenho feito imagens para ser impressa nas impressoras dos usuarios
bom vamos aos problemas
1 = monto o desenho no FW
2 = tamanho 640x950 pixel (esse tamanha me dá uma folha sulfite);
3 = na minha página tenho um comando para imprimir
4 = ...
ai vem a frustração, a imagem não fica na folha inteira...
queria levantar essa questão aqui e saber quem pode me ajudar ou sugerir alguma solução
obrigado pessoal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.