lip_gomes Postado Outubro 15, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2008 Outra pergunta que tem no teste e não estou conseguindo resolverNo filme O Dom, altera o nome do actor “Keanu” para “Keanu Reeves” e a duração para 107.FilmeO DomActoresKeanuDuração100 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Outubro 15, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2008 Oi 'lip_gomes' São 3 tabelas? ou uma tabela e 3 campos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lip_gomes Postado Outubro 15, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 15, 2008 OiÉ uma tabela com os campos Filmes Actores e Duração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lip_gomes Postado Outubro 15, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 15, 2008 (editado) olha outra questão tem como alterar o nome da base de dados pelo prompt do mysql? Editado Outubro 15, 2008 por lip_gomes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Outubro 15, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2008 OiÉ uma tabela com os campos Filmes Actores e Duraçãoentão é muito fácil É o básico do SQL para atualização de dados em uma tabela.fica assim:UPDATE minhatabela SET Actores = 'Keanu Reeves', Duracao = 107 WHERE Filme = 'O Dom' AND Actores = 'Keanu' AND Duracao = 100 ou simplesmente UPDATE minhatabela SET Actores = 'Keanu Reeves', Duracao = 107 WHERE Filme = 'O Dom'Consegue ver a diferença enttre os comandos e o que representa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lip_gomes Postado Outubro 15, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 15, 2008 pois e é o básico que eu estou a dar muito obrigado por tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lip_gomes
Outra pergunta que tem no teste e não estou conseguindo resolver
No filme O Dom, altera o nome do actor “Keanu” para “Keanu Reeves” e a duração para 107.
Filme
O Dom
Actores
Keanu
Duração
100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados