Fernando_13 Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 ae pessoal....deu erro ao instalar o php bbeu coloquei todos os aqrquivos nu ftp mas quando eu vou acessar pelo browser diz q não existe o site...Informações do Servidor: Sistema Operacional Linux Último Reboot 15:07, 0usersmin Versão do Apache 1.3.29 (Unix) Versão do Perl 5.8.1 Caminho do Perl /usr/bin/perl Caminho do Sendmail /usr/sbin/sendmail Módulos do Perl Clique para visualizar Versão do PHP 4.3.3 Versão do MySQL 4.0.15-standard q q tem de errado?... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 qual é o link do site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_13 Postado Janeiro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 www.crazymasters.minhahospedagem.com.br ......mas n tem nada lá heim!!3eu tirei tdu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernando_13
ae pessoal....deu erro ao instalar o php bb
eu coloquei todos os aqrquivos nu ftp mas quando eu vou acessar pelo browser diz q não existe o site...
Informações do Servidor:
Sistema Operacional Linux
Último Reboot 15:07, 0usersmin
Versão do Apache 1.3.29 (Unix)
Versão do Perl 5.8.1
Caminho do Perl /usr/bin/perl
Caminho do Sendmail /usr/sbin/sendmail
Módulos do Perl Clique para visualizar
Versão do PHP 4.3.3
Versão do MySQL 4.0.15-standard
q q tem de errado?...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.