Guest --Mag -- Postado Outubro 15, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2008 a)Definir uma classe automovel commarca, ano,n_serie,cor e preçob)definir metodo construtor para a classe queinicializa os valores dos atributos atraves de passagem de argumentos definidos em a)c)definir os metodos: getmarca, getAno, getserie,getCor,getPreco,setPrecod)Criar uma classe principal onde se cria uma base de dados de informacao dos automoveisatraves da criacao de um array de objetosdefinir um metodo p/ preenchimento da base de dadose)Na classe principal definir os metodosprocuraMarca(Lista automoveis de uma marca)procuraAno(lista automoveis de certo ano)quantosMarcaAno(determina qtos automoveis existem de uma certa marca e ano)listaAutomovel(lista caracteristicas do automovel pelo numero de serie)Por favor me ajudem.... as alineas a, b e c já fiz mas d) e e) ta cumplicado se alguém puderme ajudar nesse trecho k falta com o metodo JOptionPane para a leitura dos dados :unsure: :unsure: :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Mag --
a)Definir uma classe automovel com
marca, ano,n_serie,cor e preço
b)definir metodo construtor para a classe que
inicializa os valores dos atributos atraves de passagem de argumentos definidos em a)
c)definir os metodos: getmarca, getAno, getserie,getCor,getPreco,setPreco
d)Criar uma classe principal onde se cria uma base de dados de informacao dos automoveis
atraves da criacao de um array de objetos
definir um metodo p/ preenchimento da base de dados
e)Na classe principal definir os metodos
procuraMarca(Lista automoveis de uma marca)
procuraAno(lista automoveis de certo ano)
quantosMarcaAno(determina qtos automoveis existem de uma certa marca e ano)
listaAutomovel(lista caracteristicas do automovel pelo numero de serie)
Por favor me ajudem.... as alineas a, b e c já fiz mas d) e e) ta cumplicado se alguém puder
me ajudar nesse trecho k falta com o metodo JOptionPane para a leitura dos dados
:unsure: :unsure: :unsure:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.