Fernando_13 Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 pessoal...to com uma duvida....to com um phpbb aqui mas qro saber se eu preciso fazer algo alem de passar os arquivos via FTP...,se eu tenho q fazer download de algum progrmaa etc...se eu tenho q acessar algum banco de dados..!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 nunca mexi com esse fórum, mas você tem que criar a base de dados e as tabelas no banco de dados sim!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_13 Postado Janeiro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 entaum por favor me ajuda a fazer isso...o q eu tenho q fazer .....valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernando_13
pessoal...to com uma duvida....to com um phpbb aqui mas qro saber se eu preciso fazer algo alem de passar os arquivos via FTP...,se eu tenho q fazer download de algum progrmaa etc...
se eu tenho q acessar algum banco de dados..!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.