Guest --Lourenço -- Postado Outubro 16, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2008 Bom dia pessoal, sou mais um novato na área.Estou com dificuldades para colocar form2 dentro de form1.Gostaria de saber como faço após ter criado minha página inicial inserir outro form dentro desta pagina inicial.Já usei o nome_do_form.showE neste caso ele me abre outra página.Quero neste caso, que este novo form fique dentro de minha página inicial. :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Outubro 17, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2008 se eu entendi o q você quer, o form1 tem q ser um MdiForm. tipo, pra adicionar clique em menu Project -> Add MDI Form.ai pro form2 aparecer dentro, mude a propriedade MDIChild dele para True. ai é so mostrar com o show normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Lourenço --
Bom dia pessoal, sou mais um novato na área.
Estou com dificuldades para colocar form2 dentro de form1.
Gostaria de saber como faço após ter criado minha página inicial inserir outro form dentro desta pagina inicial.
Já usei o nome_do_form.show
E neste caso ele me abre outra página.
Quero neste caso, que este novo form fique dentro de minha página inicial.
:unsure:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.