Marcos Adilson Postado Outubro 16, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2008 Boa TardeEstou com o seguinte problema.Tenho um list/menu com os produtos vindos do bd.Preciso que, quando selecione um produto, abra uma lista, com checkboxda tabela opcionais, que, quando selecionar um opcional apareça numa áreajunto ao produto.Se tiver como fazer isso em PHP, melhor.Conto com a ajuda de vocês.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pedro Gaz Postado Outubro 16, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2008 Provavelmente irá ter que usar ajax para fazer isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AmareshinO Postado Outubro 16, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2008 provavelmente não, com certeza... existe um pacote de scripts que se chama: Script Case, entre no site deles e de uma procurada os demos e baixe eles, axo que pelo que eu entendi é isso que voce quer!abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcos Adilson
Boa Tarde
Estou com o seguinte problema.
Tenho um list/menu com os produtos vindos do bd.
Preciso que, quando selecione um produto, abra uma lista, com checkbox
da tabela opcionais, que, quando selecionar um opcional apareça numa área
junto ao produto.
Se tiver como fazer isso em PHP, melhor.
Conto com a ajuda de vocês.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.