guevara1990 Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 avaliem a interface do meu site pessoal will colaabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 Eu achei legal pra site pessoal.Nota: 8,5!!!Ps: so falta ter will cola twister Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 Muito bom... pode ter mais efeito e centrallizar...Nota 8Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guevara1990 Postado Janeiro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 Muito bom... pode ter mais efeito e centrallizar...Nota 8Falow! hehehe , will cola twister é r0x estava pensando em colocar cada sessão do site com um nome de will cola (no quadro a direita) !estou fazendo a animacao de entrada , e claro , vai ter skipp intro pra quem quiserabraçoscontinuem avaliando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 ow... o site ficou mtooo bom... as cores se harmonizaram direitinho!dica: Só aumente um pouquinho esse menu pop up... porque eu tava procurando o menu.... ai achei um pkeno pop upNota: 9.0O Site está bem limpo!só aumente o pop up... falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 Bem legal.......Nota: 8,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 o menu no meio cara.. não curti muito não .. acho q ficou estranho ... falow e t+++++++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ale Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 // centraliza e o resto tah bem loko...// 9 (sei q ainda tah em "construcao") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 cara muito bom, nova 8,0bem original hehe (coca-cola) hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guevara1990 Postado Janeiro 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 vlw por avaliar galera !vou aumentar o menu ! ehehehestive meio sumido estes dias pois quarta foi meu aniversario (fiz 14) e troquei de PC , dai nem dava pra acessar a net direito..abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macks Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 cara a fonte ta meio estranha cara.....e o menu quando você fecha ele não abre mais ........e ta no meio também fico meio estranho......no mas ta massafalou ok? t+++++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guevara1990 Postado Fevereiro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 macks , se você não viu , o menu abre de novo sim , é só clicar no botao "abrir menu" , no canto inferior esquerdo do site (e ele é arrastavel tambem)abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.