Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como fazer que apareça esta pagina...


arldin

Pergunta

Olha amigos eu tenho esta pagina de visitante on line

<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.0 Transitional//EN">

<HTML><HEAD><TITLE></TITLE>

<META http-equiv=Content-Type content="text/html; charset=windows-1252">

<META content="Microsoft FrontPage 4.0" name=GENERATOR>

<META HTTP-EQUIV=Refresh CONTENT="5; URL=http://www.arldinartfest.com.br/contador.asp">

<base target="parte inferior">

</HEAD>

<BODY bgProperties=fixed background=http://www.arldinartfest.com.br/index_arquivos/image306.gif>

<TABLE cellSpacing=0 cellPadding=0 width="100%" border=0>

<TBODY>

<TR>

<TD>                  </TD>

<TD><!-- Inicio Codigo Visitas online gratis opromo.com -->

&lt;script language=Javascript

src="http://www.opromo.com/servicos/usuariosonline/useronline.php?site=sitewwwarldinartfestcombr&corfont1=0009FF&texto=2&formato=negrito&tipo=arial&tamanho=4&simbo=1"

type=text/javascript></SCRIPT>

<!-- Fim Codigo Visitas online gratis opromo.com --></TD></TR></TBODY></TABLE></BODY></HTML>

Gostaria de sabe se tem como colocar ela aqui
<TD>(que ela apareça aqui)</TD>

<TD><!-- Inicio Codigo Recomende - opromo.com -->

Tem como fazer

Desde já agradeço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Oi Arldin... é isso o que você quer?

<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.0 Transitional//EN">
<HTML><HEAD><TITLE></TITLE>
<META http-equiv=Content-Type content="text/html; charset=windows-1252">
<META content="Microsoft FrontPage 4.0" name=GENERATOR>
<META HTTP-EQUIV=Refresh CONTENT="5; URL=http://www.arldinartfest.com.br/contador.asp">
<base target="parte inferior">
</HEAD>
<BODY bgProperties=fixed background=http://www.arldinartfest.com.br/index_arquivos/image306.gif>
<TABLE cellSpacing=0 cellPadding=0 width="100%" border=0>
<TBODY>
<TR>
<TD>                  </TD>
<TD><!-- Inicio Codigo Visitas online gratis opromo.com -->
<script language=Javascript>
src="http://www.opromo.com/servicos/usuariosonline/useronline.php?site=sitewwwarldinartfestcombr&corfont1=0009FF&texto=2&formato=negrito&tipo=arial&tamanho=4&simbo=1"
type=text/javascript></SCRIPT>
<!-- Fim Codigo Visitas online gratis opromo.com --></TD></TR></TBODY></TABLE></BODY></HTML>

teste e veja se é isso, ok?

[]'s Rafael Spilki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Amigo o que eu esqueci de dizer e que a pagina de visitante on line tem Refresh

E que eu gostaria de saber se tem como ela torna aparecer no mesmo lugar, desculpe-me por ter esquecido de mensionar isto

Uhm... Não entendi o que você quer fazer meu amigo... podes explicar um pouquinho melhor?

[]'s Rafael Spilki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Continuo não entendendo... acessei ali o seu site e vi o contador ali no topo da página! O que exatamente você quer fazer com ele? Melhorar o Design? mas se for isso você não deveria estar usando esse código pronto... porque fica meio limitado de design mesmo... o q você pode fazer é ir na página desse fornecedor e alterar suas opções de configuração...

Bom... outra coisa... se sua dúvida for realmente layout ou design me faça saber, porque provavelmente isso não será resolvido com asp, então sabendo exatamente o que você quer vou poder mover o seu tópico para a sala correta, ok?

[]'s Rafael Spilki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha amigo o que estava querendo mais vi que não e possivel. Era ao invés dele aparece no topo, como esta ele aparece-se na pagina abaixo, mais se eu colocar ele la, ele nõa faz a atualização, so se ficar saindo e entrando e se colocar un Refresh ele fica piscando a pagina, mais valeu pela força, vou deixar como esta

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esse contador funciona assim: Cada vez que a pagina é aberta por um novo visitante ele atualiza o numero para esse visitante... você quer isso para seu controle certo? Mais é pra você saber quantas pessoas estão visitando o seu site? Se for isso coloque o contador onde você bem entender... e sempre que quiseres saber o numero rel de visitantes pressione F5... a página atualizará e tb o contador... ok?

Se isso tb não lhe servir você pode abrir um iframe na parte de baixo do seu site (rodapé) e nesse iframe você coloca o contador e a tag de refresh... tb vai funcionar como se fosse no topo!

[]'s Rafael Spilki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olha amigo o que estava querendo mais vi que não e possivel. Era ao invés dele aparece no topo, como esta ele aparece-se na pagina abaixo, mais se eu colocar ele la, ele nõa faz a atualização, so se ficar saindo e entrando e se colocar un Refresh ele fica piscando a pagina, mais valeu pela força, vou deixar como esta

não entendi porque você disse q não é possivel. como o rafael falo, você poe o contador onde você quiser. você tem o codigo, faz o q quiser com ele.

tipo, olhei o seu site e vi q o contador ta numa pagina separada e você quer q ela fique atualizando, certo?? e você ta usando frame pra mostra-lo, certo?? então é só simplesmente por dentro dum iframe, q vai dar no mesmo, so q você pode por em qualquer lugar dentro da sua pagina como se fosse um objeto html qualquer (porque o iframe é um objeto html qualquer).

e, alem do mais, nem necessariamente você precisaria usar frame ou iframe e ficar dando refresh a cada segundo. você podia adaptar ajax nesse seu codigo e atualizar o contador por javascript, o q ficaria bem mais bunito, alem do na minha opiniao, frame simplismente não devia ser usado por ninguém. imagina q o cara vem do google com um link pra pagina debaxo do frame. o cara simplesmente não veria o contador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

kuroi, o uso de frames pode muitas vezes ser necessário

Se realmente for necessária a utilização de frames, o usuário pode modificar o arquivo "robots.txt" e utilizar normalmente

Obviamente, é mais fácil evitar frames na maioria dos casos, já que ficar modificando o "robots.txt" pode tornar-se um trabalho repetitivo e chato

Entretando, muitas vezes pode ser mais rápido, como por exemplo na construção de páginas com menus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é... eu não gosto de frame não.

Entretando, muitas vezes pode ser mais rápido, como por exemplo na construção de páginas com menus

mas mesmo assim... a navegacao com o frame fica muito pior. e se eu quero copiar o link da pagina especifica (q não aparece na barra)?? e se eu for entrar depois a partir do link q eu copiei (q vai abrir sem o menu do lado, posso não esta necesasriamente vindo do google)??

pode ate facilitar um poco pro webdesigner. tipo, por exemplo, você faz o menu uma vez só em vez de colocar todos os links em todas as paginas. ai se você tem q adicionar mais um link é só adicionar na pagina do menu em vez de em cada uma das paginas.

mas agora em asp por exemplo não tem desculpa pra usar frame pra fazer menu não, você pode fazer tudo no include o q é muito melhor.

ate concordo q talvez possa ter casos q seja muito util o uso de frame, apesar de q não consigo pensar em nenhum agora, mas na minha opiniao, quanto menos se usar frame melhor.

bom seila... é minha opiniao. acho q atrapalha muito a navegacao. tanto q é bem poco usado. eu via muito antigamente quando entrava em sites tipo geocities, etc, q os caras não usavam linguagem dinamica e não dava pra fazer include, então usavam frame pra simplifica o trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola amigos ele funciona legal com frames, o unico poblema e que para ele se atualizado, para que eu saiba se tem visitante eu tenho que ficar saindo e entrando no site, com Refresh

ele fica piscando a pagina, o que não seria conviniente quando estivesem visitante no site.

O que eu fiz que resolveu foi o sequinte eu criei uma pagina como contador

E outra pagina como index, sendo que nesta pagina eu fiz com dois guadro no primeiro eu coloquei a pagina contador e uma outra como index3. Coloquei a pagina contador no primeiro quadro e o index3 so segundo quadro e salve como index, resolveu, o unico coisa que ficou feia voi que quando faço a rolagem da pagina a do primeiro quadro fica visivel,

Mais agradeços a todos pela força

Muito obrigado mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ola amigos ele funciona legal com frames, o unico poblema e que para ele se atualizado, para que eu saiba se tem visitante eu tenho que ficar saindo e entrando no site, com Refresh

legal q funcionou, mas so pra comentar, na verdade não necessariamente você precisa ficar entrando e saindo com refresh. se você implementa ajax você consegue fazer sem refresh. se tiver interesse, faca uma busca no google, ou mesmo no forum, tem uma sala sobre ajax aqui: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showforum=6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...