Bem, quando todos pensavam que minhas duvidas estavam sanadas...AHA, ca estou novamente, com um pequeno problema.. eu ajustei o codigo para trazer os valores, e manda-los em um insert into. No insert com apenas 1 registro, o debug dele me tras os items normais, certinho :
E é aqui que eu gero o contador e os texts que são usados ( JavaScript )
var i = 1;
function Insere(){
var x=document.getElementById('tabela').insertRow(1)
var qt=x.insertCell(0)
var uni=x.insertCell(0)
var desc=x.insertCell(0)
var bar=x.insertCell(0)
var ape=x.insertCell(0)
qt.innerHTML='<input type="text" name="qtd'+i+'" value="'+document.getElementById("qtd2").value+'"> <input type="text" name="contador" id="contador" value="1"> <input type="text" id="zero'+i+'" value="0" name="zero'+i+'"> <input type="text" name="cod_proj'+i+'" value="'+document.getElementById("cod_gestor33").value+'"> ' + document.getElementById("qtd2").value;
uni.innerHTML='<input type="text" name="ccum'+i+'" value="'+document.getElementById("cum").value+'"> <input type="text" id="um'+i+'" value="1" name="um'+i+'"> <input type="text" name="cdescri'+i+'" value="'+document.getElementById("cdesc").value+'">' + document.getElementById("cum").value;
desc.innerHTML='<input type="text" name="cfil'+i+'" value="'+document.getElementById("cod_gestor2").value+'"> <input type="text" id="usr'+i+'" name="usr'+i+'" value="<%=Request.form("coder")%>"> <input type="text" name="obser'+i+'" value="'+document.getElementById("obs").value+'">' + document.getElementById("cdesc").value;
bar.innerHTML='<input type="text" name="codbarra'+i+'" value="'+document.getElementById("cbarra").value+'">' + document.getElementById("cbarra").value;
ape.innerHTML='<input type="text" name="codprodu'+i+'" value="'+document.getElementById("codpro").value+'"> <input type="text" name="centrocusto'+i+'" value="'+document.getElementById("sl2").value+'">' + document.getElementById("codpro").value;
}
function cont(){
i =+1;
}
Aqui ele esta criando certo, no contador, eu do um count nele para definir o numero de inserts que terei...e funciona. Não sei se esse codigo é relevante mas postarei mesmo assim
Pergunta
panox
Bem, quando todos pensavam que minhas duvidas estavam sanadas...AHA, ca estou novamente, com um pequeno problema.. eu ajustei o codigo para trazer os valores, e manda-los em um insert into. No insert com apenas 1 registro, o debug dele me tras os items normais, certinho :
Mas quando uso 2 ou + items, ele não sei porque, ele adiciona o valor dos outros registros no insert de cima, e deixa o de baixo em branco :ele coloca o segundo item na ordem, só que junto com o primeiro... este é o meu codigo que faz o insert :
E é aqui que eu gero o contador e os texts que são usados ( JavaScript )Aqui ele esta criando certo, no contador, eu do um count nele para definir o numero de inserts que terei...e funciona. Não sei se esse codigo é relevante mas postarei mesmo assim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.