Ola galera, tudo bem ?? eu estou tentando fazer criar texts dentro de um for/next com o value de requests.forms, até ai não tem segredo. O problema é que eu consigo pegar o valor do primeiro text box apenas...o request dele = 2, então... se ele for digitado 4 vezes no form anterior ele cria 4 texts aqui com indices 1,2,3 e 4 com o valor 2, mas não sei porque, ele não esta trazendo os demais requests.
Pergunta
panox
Ola galera, tudo bem ?? eu estou tentando fazer criar texts dentro de um for/next com o value de requests.forms, até ai não tem segredo. O problema é que eu consigo pegar o valor do primeiro text box apenas...o request dele = 2, então... se ele for digitado 4 vezes no form anterior ele cria 4 texts aqui com indices 1,2,3 e 4 com o valor 2, mas não sei porque, ele não esta trazendo os demais requests.
Eu estou usando este codigo
<html> <body> <form method="post" action="1.asp"> <% contador = Request.form("contador").Count for i = 1 to contador %> <input name="usr<%=i%>" type="text" id="usr<%=i%>" value="<%=Request.form("usr")%>" size="12"> <input name="codprodu<%=i%>" type="text" id="codprodu<%=u%>" value="<%=Request.form("codprodu")%>" size="12"> <input name="um<%=i%>" type="text" id="um<%=i%>" value="<%=Request.form("um")%>" size="12"> <input name="qtd<%=i%>" type="text" id="qtd<%=i%>" value="<%=Request.form("qtd")%>" size="12"> <input name="zero<%=i%>" type="text" id="zero<%=i%>" value="<%=Request.form("zero")%>" size="12"> <input name="cfil<%=i%>" type="text" id="cfil<%=i%>" value="<%=Request.form("cfil")%>" size="12"> <input name="centrocusto<%=i%>" type="text" id="centrocusto<%=i%>" value="<%=Request.form("centrocusto")%>" size="12"> <input name="obser<%=i%>" type="text" id="obser<%=i%>" value="<%=Request.form("obser")%>" size="12"> <input name="ccum<%=i%>" type="text" id="ccum<%=i%>" value="<%=Request.form("ccum")%>" size="12"> <input name="cdescri<%=i%>" type="text" id="cdescri<%=i%>" value="<%=Request.form("cdescri")%>" size="12"> <input name="cod_proj<%=i%>" type="text" id="cod_proj<%=i%>" value="<%=Request.form("cod_proj")%>" size="12"> <br> <% s = s + 1 next %> <input name="contador" id="contador" type="text" value="<%=s%>"> <input type="submit" value="submeter"> </form> </body> </html>Levando em conta que eu preenchi todos os campos, porque não esta funcionando ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.