Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Request.Form


panox

Pergunta

Ola galera, tudo bem ?? eu estou tentando fazer criar texts dentro de um for/next com o value de requests.forms, até ai não tem segredo. O problema é que eu consigo pegar o valor do primeiro text box apenas...o request dele = 2, então... se ele for digitado 4 vezes no form anterior ele cria 4 texts aqui com indices 1,2,3 e 4 com o valor 2, mas não sei porque, ele não esta trazendo os demais requests.

Eu estou usando este codigo

<html>
<body>
<form method="post" action="1.asp">
<%
contador = Request.form("contador").Count
for i = 1 to contador
 %>
<input name="usr<%=i%>" type="text" id="usr<%=i%>" value="<%=Request.form("usr")%>" size="12">

<input name="codprodu<%=i%>" type="text" id="codprodu<%=u%>" value="<%=Request.form("codprodu")%>" size="12">

<input name="um<%=i%>" type="text" id="um<%=i%>" value="<%=Request.form("um")%>" size="12">

<input name="qtd<%=i%>" type="text" id="qtd<%=i%>" value="<%=Request.form("qtd")%>" size="12">

<input name="zero<%=i%>" type="text" id="zero<%=i%>" value="<%=Request.form("zero")%>" size="12">

<input name="cfil<%=i%>" type="text" id="cfil<%=i%>" value="<%=Request.form("cfil")%>" size="12">

<input name="centrocusto<%=i%>" type="text" id="centrocusto<%=i%>" value="<%=Request.form("centrocusto")%>" size="12">

<input name="obser<%=i%>" type="text" id="obser<%=i%>" value="<%=Request.form("obser")%>" size="12">

<input name="ccum<%=i%>" type="text" id="ccum<%=i%>" value="<%=Request.form("ccum")%>" size="12">

<input name="cdescri<%=i%>" type="text" id="cdescri<%=i%>" value="<%=Request.form("cdescri")%>" size="12">

<input name="cod_proj<%=i%>" type="text" id="cod_proj<%=i%>" value="<%=Request.form("cod_proj")%>" size="12">
                                                <br>

<%
s = s + 1

next
%>
<input name="contador" id="contador" type="text" value="<%=s%>">
<input type="submit" value="submeter">
</form>
</body>
</html>

Levando em conta que eu preenchi todos os campos, porque não esta funcionando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Problemas de lógica amigão... pra começar o seu contador é "s" e a varivel nos inputs é "i"??? porque isso? e ainda tem um id com código produto e varivale "u"... daonde vem isso??? terás que dar uma analisada geral... olhar e studar aquele script que eu te mandei e funcionou... se você não conseguiu implantar essa mesma lógica no seu script é por conta do JS... entende?

você terá primeiro que identificar exatamente o que está acontecendo? É um problema de numerador? de resgate? de nomes de variável? vai por partes... ficará mais fácil...

[]'s Rafael Spilki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, a parte dos i's, u's e s's eu me confundi mesmo, agora ta tudo "I". Essa pagina nada mais é do que o exemplo que voce me passou ontem para fazer o teste do insert, já que eu não sei se o problema é do java, eu quero fazer em 2 partes, do java completar esse formulario, e desse completar o insert. ( Sim, gambiarra total )

já anulamos 2 possiveis problemas, variaveis, que todas tem o mesmo nome, e o numerador. E me como ela consegue buscar a primeira variavel, esta certo, porque todas as outras vars tem o mesmo nome no formulario anterior..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Grande Panox... beleza? Cara... Lógica... Lógica... eu ainda penso que o problema é lógica... Vamos voltar ao começo... o que exatamente você pretende fazer com esse app? Pra que serve o form? Por que aquele monte de JS lá? O que eu quero saber é: ná prática pra que serve sua app?

[]'s Rafael Spilki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fala Rafael, vamos indo e ai ? Bom, voce se lembra que o debug do meu insert pega o segudo insert e manda os valores junto com os do primeiro ? e deixa a linha do segundo em branco ?

então, pensei que poderia ser alguma coisa do JS então to tentando passar tudo para texts fields criados com asp de acordo com aquele exemplo que você me passou que "funcionou" e testar com ele ;D

Sacou ?

Abração cara !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...