Nelma Postado Outubro 18, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2008 Bom diaComo eu posso sincronizar duas bases de dados (SQL Server) em determinados períodos do dia para atualiza-lás? Essa atualização será feita pela internet.Outra dúvida, transferir do SQL Server 2003 p/ o 2005 acredito que não dê problema, as o contrário é possivél? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nelma Postado Outubro 22, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 22, 2008 bom diaEu andei conmversando com um pessoal que conhece de SQL, e eles me falaram q a melhor oção para esse caso, seria manter o ponto dois ligado diretamente na matriz, dessa forma não precisaria transferir dados.Temos o speddy business (02 - um em cada ponto). E caso a rede caia, teríamos um outro link de "reserva".Alguém tem alguma sugestão?Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nelma
Bom dia
Como eu posso sincronizar duas bases de dados (SQL Server) em determinados períodos do dia para atualiza-lás?
Essa atualização será feita pela internet.
Outra dúvida, transferir do SQL Server 2003 p/ o 2005 acredito que não dê problema, as o contrário é possivél?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.