XandyW Postado Outubro 18, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2008 Olá pessoalestou eu aqui novamente pedindo a ajuda de vocês...Em alguns sites existem links do generowww.nomedosite.com.br/index.php?pagina=cadastroou seja, existe uma pagina cadastro.php que é inserida na index.php, (corrijam-me se estou errado) parecido com um iframe em htmltentei desenvolver, mas como tenho quase nenhum conhecimento de php, pesquisei porém não achei nada =/queria muito esse código... abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Outubro 18, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2008 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=89161 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 XandyW Postado Outubro 18, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 18, 2008 (editado) muito obrigado ESerra!desculpe por não achar esse tutorial no fórumAbraço Editado Outubro 18, 2008 por XandyW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
XandyW
Olá pessoal
estou eu aqui novamente pedindo a ajuda de vocês...
Em alguns sites existem links do genero
www.nomedosite.com.br/index.php?pagina=cadastro
ou seja, existe uma pagina cadastro.php que é inserida na index.php, (corrijam-me se estou errado) parecido com um iframe em html
tentei desenvolver, mas como tenho quase nenhum conhecimento de php, pesquisei porém não achei nada =/
queria muito esse código... abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.