Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Opinião sobre o meu site sobre CDZ


Guest Claudenildo Felis

Posts Recomendados

Guest Claudenildo Felis

Oi pessoal, gostaria da opinião de vocês sobre o meu site, sou meio novo em web design mas to tatentando não é?...

O site é sobre Os cavaleiros do Zodíaco, ele faz parte de um portal Chamado AnimeMax, esse portal foi criado por mim e por outro colega. Bem o site que eu quero as suas sinceras opinioes é: http://arquivosanimemax.vilabol.uol.com.br/cdz/

Bem pessoal deem uma boa olhada... e me deem suas opinioes.

PS: é bom acrescentar que a pagina de download está indisponivel. fora isso ta tudo on :D Obrigado desde já. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa

continua trabalhando no site q vai ficar legal cara.

só q tenta usar menos diversidade de fontes.

nos menus tu usa um tipo, na palavra menu usa outro, na palavra home page usa outro, no corpo da pagina usa outro.

ai fica um pouco exagerado.

outra coisa q axo q foi exagerado, foi o uso daquela fonte falhada do menu.

ela é legal, e da um efeito massa usada com moderação.

tipo uma vez ou outra... do jeito q tu usou ficou demais, ai perdeu o efeito chocante. ficou um pouco cansativo.

e outro detalhe é q axei a pagina larga demais. ela não se ajusta a largura do navegador.

mas ta bom, continua trabalhando no site!

sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal, só uma coisa ruim é q o menu ficou mais pra cima do q o conteudo. ai eu clico no menu e o conteudo abre la embaxo e sem refresh (não olhei o codigo mas acredito q você tenha usado iframe).

mas o principal de tudo cara, tira a musiquinha q fica tocando. tipo, pode dexar o player, mas não abra automatico q isso é muito muito chato. se tem site q abre tocando musiquinha eu costumo evita de entra e acho q tem mta gente q faz o mesmo.

fora q imagina q você ta no meio do trabalho e abre o site e ta com o som ligado e ai comeca a ecoa o som na empresa intera.

o mesmo em casa, você ta abrindo o site de madrugada e ai comeca o sonzao.

e, logico, o pior de tudo, você ta na internet ouvindo musica e abre o site e comeca a toca a musiquinha pra atrapalhar.

fora isso, não use comics sans q essa fonte é muito ruim ehehhe

não sei se é opiniao minha mas pelo menos eu não gosto nd dessa fonte.

fora isso tb, de novo quanto ao iframe, não é muito legal você por uma barra de rolagem. é legal usar a barra de rolagem do site, se você poe uma dentro da otra fica meio ruim. é legal o texto intero em sequencia, so precisando descer a barra do navegador, não é legal uma barra na caxa com o texto.

e outro detalhe é q axei a pagina larga demais. ela não se ajusta a largura do navegador.

isso tb é verdade, ela funciona bem em 1024x768 por exemplo, mas não em resolucoes menores. uma opcao é você formatar as colunas da tabela em porcentagem em vez de pixels. assim ela se ajusta ao tamanho da janela.

quanto ao layout ficou bem legal não fosse pelo comics sans.

a e da uma olhada no firefox tb q o titulo news ta ficando separado das noticias e o mesmo acontece no menu.

mas poe mais imagens no site tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok Anotei Tudo...

Bem completa sua critica realmente muito bom...

Ok vo ajustar o layout pra q caiba em outros monitores...

você tah certo, musiquinha realmente atrapalha um poco... vo concertar...

Comic sans ms... polemica... fica bom em algums sites no meu não fico... por isso to trocando por verdana pra deixar mas organizado...

O Iframe... bem era pra facilitar na hora de colocar novas noticias... mas vo tentar mudar pra incluide assim não precisa de barra de rolagem :D

Mais imagens... OK to preparando imgs pra q caibam legal no layout...

Cara brigadão pela critica muito mesmo (vo postar ela no site assim como fiz com a 1ª)

VLW :D

Pessoal mas sugestoes opinioes e elogios please :D to esperando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal mas uma vez to arrecadando opinioes sobre o site q eu fiz, depois de ouvir o conselho dos membros do forum fiz um update no meu site pra aplicar umas melhoras:

Acessem e opinem por favor... :D http://www.animemax.site88.net/cdz/index.htm

aceito qualquer critica e agradeço desde já :D

ps: recado pro moderador... fiquei meio em duvida se criava otro tópico ou usava o antigo... optei pelo novo porque axo q fica mas organizado, se fiz errado pesso desculpas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum, agora ta muito bom, mas só acho ainda q o news ainda ta atrapalhando, talvez você devesse dexar o news e o destaque só na home, ou puxar pra otro lado, seila.

ou mas abre o site no firefox pra dar uma olhada. o anuncios da direita ta com o titulo separado do corpo.

agora só falta agora por o icone da barra de endereco.

tipo faz um arquivo de icone (extensao .ico) e usa esse codigo:

<link rel="shortcut icon" href="http://www.endereco.com/icone.ico" />

se você não sabe do q eu to falando, abre aqui o forum no firefox, ou no internet explorer 7 (ou caso você use o explorer 6, adicione o site ao favorito q você vai ver). olha na barra de endereco la em cima, q do lado do endereco aparece um desenhenhino. é disso q to falando.

esse site aqui faz o icone pra você a partir de uma imagem jpg: http://www.chami.com/html-kit/services/favicon/

mas fico bom, mas não dexa o site morrer, vai atualizando e pondo mais conteudo, falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico feliz por ter gostado :D

Sua ideia de ocultar o news... é boa muito boa... vo tentar já vi algo parecido onde os news se ocultavam ao clickar em outro link... vo tentar quem sabe no proximo update...

VLW ralmente muito obrigado

Vamo pessoal mas opinioes please!!!

to esperando :D

_________________editado:

Esqueci de falar o icon é uma boa vo colocar o mais rapido possivel :D

Editado por Shun extrame
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O site ta ficando legal sim e a fonte mesmo sendo original (pelo menos nunca tinha visto antes) você esquece deixa-la legível.

E tipo o fundo podia ser do universo, ou melhor podia criar um random de imagens de fundo com cada constelação correspondente aos cavaleiros principais pelo menos do 5. Ia dar uma realçada legal e iria continuar com os tons escuros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mesclei os tópicos. Não há necessidade de criar um novo tópico para uma atualização no site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest ShunExtreme

Randon no background... cada constelação voce é um Genio... anotado :D

quanto a fonte ilegivel... qual?? consigo ler tudo??

Recado ao moderador: Vlw ajudo bastante...

ps:não deu pra logar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...