Nahim Postado Outubro 18, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2008 Pessoal bom dia;Primeiramente gostaria de parabenizar pelo componente e incrivel pelo que já li e pode observar aquisou iniciante no VDO e já tenho um sistema com relatorios em QReport so que preciso dele em Matricial.seque um pedacinho do fonte e c alguém poder me ajudar o sistema e em delphi 7 com Banco Oracle e ligação e via BDE assim ultilizo o componete Query olha o codigo abaixoWith F_CRecCliente2.Query1 do // query 1 geradora do relatorioBeginClose;Sql.Clear;Sql.Add('Select distinct NUMNOTA,NUMBAL,CODFILIAL'); // campos da tabela que deve ser impressosSql.Add('from jnmovhist'); // tabela aonde eu busco as informaçõesSql.Add('where numbal=:numerodobal'); Params[0].Text:=form1.Edit1.Text;Open;end; // isso já funciona no QReport agora preciso disso em VDO abraçosisso ai e pra gerar as informações que preciso no relatorio do QReport agora preciso dessas mesmas informações em Matricial. alguém poderia me ajudar?Agradeço deste já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Outubro 20, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2008 sou iniciante no VDO e já tenho um sistema com relatorios em QReport so que preciso dele em Matricial....isso ai e pra gerar as informações que preciso no relatorio do QReport agora preciso dessas mesmas informações em Matricial.Nahim, esta parte que você tem, retornará apenas os dados que você quer imprimir.Para a impressão efetiva destas informações utilizando o VDO será necessário que você faça um loop sua varredura e use os comandos do componente para gerar a saída.Neste post (ref. Forum DevMedia) tem um exemplo da impressão de cheques a qual contém a estrutura básica que você precisará ter no seu relatório:- inicialização- loop para impressão dos dados- finalizaçãoAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nahim
Pessoal bom dia;
Primeiramente gostaria de parabenizar pelo componente e incrivel pelo que já li e pode observar aqui
sou iniciante no VDO e já tenho um sistema com relatorios em QReport so que preciso dele em Matricial.
seque um pedacinho do fonte e c alguém poder me ajudar o sistema e em delphi 7 com Banco Oracle e ligação e via BDE
assim ultilizo o componete Query olha o codigo abaixo
With F_CRecCliente2.Query1 do // query 1 geradora do relatorio
Begin
Close;
Sql.Clear;
Sql.Add('Select distinct NUMNOTA,NUMBAL,CODFILIAL'); // campos da tabela que deve ser impressos
Sql.Add('from jnmovhist'); // tabela aonde eu busco as informações
Sql.Add('where numbal=:numerodobal');
Params[0].Text:=form1.Edit1.Text;
Open;
end; // isso já funciona no QReport agora preciso disso em VDO abraços
isso ai e pra gerar as informações que preciso no relatorio do QReport agora preciso dessas mesmas informações em Matricial. alguém poderia me ajudar?
Agradeço deste já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.