Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Impressão matricial


Nahim

Pergunta

Pessoal bom dia;

Primeiramente gostaria de parabenizar pelo componente e incrivel pelo que já li e pode observar aqui

sou iniciante no VDO e já tenho um sistema com relatorios em QReport so que preciso dele em Matricial.

seque um pedacinho do fonte e c alguém poder me ajudar o sistema e em delphi 7 com Banco Oracle e ligação e via BDE

assim ultilizo o componete Query olha o codigo abaixo

With F_CRecCliente2.Query1 do // query 1 geradora do relatorio

Begin

Close;

Sql.Clear;

Sql.Add('Select distinct NUMNOTA,NUMBAL,CODFILIAL'); // campos da tabela que deve ser impressos

Sql.Add('from jnmovhist'); // tabela aonde eu busco as informações

Sql.Add('where numbal=:numerodobal');

Params[0].Text:=form1.Edit1.Text;

Open;

end; // isso já funciona no QReport agora preciso disso em VDO abraços

isso ai e pra gerar as informações que preciso no relatorio do QReport agora preciso dessas mesmas informações em Matricial. alguém poderia me ajudar?

Agradeço deste já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
sou iniciante no VDO e já tenho um sistema com relatorios em QReport so que preciso dele em Matricial.

...

isso ai e pra gerar as informações que preciso no relatorio do QReport agora preciso dessas mesmas informações em Matricial.

Nahim, esta parte que você tem, retornará apenas os dados que você quer imprimir.

Para a impressão efetiva destas informações utilizando o VDO será necessário que você faça um loop sua varredura e use os comandos do componente para gerar a saída.

Neste post (ref. Forum DevMedia) tem um exemplo da impressão de cheques a qual contém a estrutura básica que você precisará ter no seu relatório:

- inicialização

- loop para impressão dos dados

- finalização

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...