Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Fórum Phpbb


Tarci

Pergunta

Instalei o fórum phpbb, e parecia estar tdo certinho, daí quando fui postar um tópico pra testar apareceu a msg de novo tópico feito e tal...só q na hora d voltar para a home ou visualizão do tópico aparece a seguinte msg: Fatal error: Allowed memory size of 4194304 bytes exhausted at (null):0 (tried to allocate 1795521 bytes) in /home/webcindario/bapazuniverse/forum/includes/bbcode.php on line 770

O tópico aparece lá, + quando vou vizualiza-lo novamente aparece isso! sad.gif

alguém sabe como posso resolver isso??? huh.gif

Ah, eu uso o miarroba.com...

Brigadinha!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá Eddie_666, nossa quanto tempu!!! laugh.gif

Deu pra resolver pela administração mesmu...o que ocorreu: tinha um smile sem codigo, daí eu tava testando tudo, smiles, palavras censuradas, enquete, e quando cliquei nesse smile nem percebi q tava sem cod, daí ele ativou o ultimo smile repetitivamente(tinha uns 500) rs...tantos q acabou até com a mémoria!!!

Enrrolei um pokinhu + achu q deu pra entender! rs... blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Instalei o fórum phpbb, e parecia estar tdo certinho, daí quando fui postar um tópico pra testar apareceu a msg de novo tópico feito e tal...só q na hora d voltar para a home ou visualizão do tópico aparece a seguinte msg: Fatal error: Allowed memory size of 4194304 bytes exhausted at (null):0 (tried to allocate 1795521 bytes) in /home/webcindario/bapazuniverse/forum/includes/bbcode.php on line 770

O tópico aparece lá, + quando vou vizualiza-lo novamente aparece isso! sad.gif

alguém sabe como posso resolver isso??? huh.gif

Ah, eu uso o miarroba.com...

Brigadinha!!!Brigadinha!!!Brigadinha!!!Brigadinha!!!Brigadinha!!!Brigadinha!!!Brigadinha!!!Brigadinha!!!Brigadinha!!!Brigadinha!!!Brigadinha!!!Brigadinha!!!Brigadinha!!!Brigadinha!!!Brigadinha!!!Brigadinha!!!Brigadinha!!!Brigadinha!!!Brigadinha!!!Brigadinha!!!Brigadinha!!!Brigadinha!!!Brigadinha!!!Brigadinha!!!Brigadinha!!!Brigadinha!!!Brigadinha!!!Brigadinha!!!Brigadinha!!!Brigadinha!!!Brigadinha!!!Brigadinha!!!Brigadinha!!!Brigadinha!!!Brigadinha!!!Brigadinha!!!Brigadinha!!!Brigadinha!!!Brigadinha!!!Brigadinha!!!Brigadinha!!!Brigadinha!!!Brigadinha!!!Brigadinha!!!Brigadinha!!!Brigadinha!!!Brigadinha!!!Brigadinha!!!Brigadinha!!!Brigadinha!!!Brigadinha!!!Brigadinha!!!

qqqqqqqqq wwwwwwwwwwww eeeeeeeeeeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...