ViNi Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 Sou iniciante em DW e não sei nada, nada mesmo! Keria saber quais são as linguagens q podem ser usadas nele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Que eu sei pode ser usado PHP , ASP , Coldfunsion ... não conheço outras q podem ser usadas com ele não ... bom galera .. fala ai quais outras liguagens podem ser usadas com o dream ... o jsp pode ???falow e t++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViNi Postado Janeiro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 To torcendo pra q possa usar HTML, é a única q eu sei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 isso pode sim..claro......o DW é tem como padrão....o HTML....você pode apenas montar o design do seu site, com as ferramentas do DW..q ele gera automaticamente o HTML...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 no antigo DW MX......é aceito trabalhar com essas linguagens --asp, aspx, ascx, jsp, cfm, cfc, js, php, php3, css, xml e é claro.....o html.....hehehe.............no MX2004 deve aceitar mais linguegens.........sei la...........hehefalow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...