ViNi Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 Sou iniciante em DW e não sei nada, nada mesmo! Keria saber quais são as linguagens q podem ser usadas nele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Que eu sei pode ser usado PHP , ASP , Coldfunsion ... não conheço outras q podem ser usadas com ele não ... bom galera .. fala ai quais outras liguagens podem ser usadas com o dream ... o jsp pode ???falow e t++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViNi Postado Janeiro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 To torcendo pra q possa usar HTML, é a única q eu sei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 isso pode sim..claro......o DW é tem como padrão....o HTML....você pode apenas montar o design do seu site, com as ferramentas do DW..q ele gera automaticamente o HTML...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 no antigo DW MX......é aceito trabalhar com essas linguagens --asp, aspx, ascx, jsp, cfm, cfc, js, php, php3, css, xml e é claro.....o html.....hehehe.............no MX2004 deve aceitar mais linguegens.........sei la...........hehefalow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 sei lá, acho que qualquer linguagem escrita pode ser usada.... ai é só você mandar salvar com a extensão certa........... tipo, editores como DW, FrontPage e similares, tem como você editar o cód. fonte na mão... então você pode digitar o q você quiser lá...... por isso q acho q aceita de td..... como um bloco de notas.... a diferença é q eles tem comandos automatizados e bonitinhos q facilitam a vida..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 então.heheas linguagens q eu falei..são tipo....q o DW ajuda na hora de programar....com cores nas TAGS......coisas pra facilitar a programacao.....e tb ele tem os comandos mais usados, q é só inserir.........e é claro.....pode ser usada todas as linguagens com ele.....mas sem alguns privilegios.....'hehehefalow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViNi Postado Janeiro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Tudo bem, mas mesmo assim deve ser mt melhor q fazer no bloco d notas. Dá pra misturar as linguagens? Tipo, faço uma parte com html e otra usando php? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Isso mesmo o DW serve pra programar em muitas linguagem principalmete as que se usa hoje na web, acho até que em todas as linguagem dá web. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ViNi
Sou iniciante em DW e não sei nada, nada mesmo! Keria saber quais são as linguagens q podem ser usadas nele.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.