Guest Hug Postado Junho 8, 2003 Denunciar Share Postado Junho 8, 2003 Alguém sabe como eu faço para utilizar o comando target em um response.redirect? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ruinas Postado Junho 8, 2003 Denunciar Share Postado Junho 8, 2003 response.redirect("pagina.asp target='_blank' ") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jf_rodrigues Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 Olá pessoal, estou com a mesma dúvida q nosso amigo Hug, só q eu fiz o q o Ruinas falou mas não deu certo... alguém sabe se é isso mesmo?Valeu.. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 TARGET é um parâmetro de objeto client-side, portanto não pode ser definido em server-side. Para fazer o que se pretende tem que ser em JavaScript:<script language="JavaScript">window.open("paginas.asp","","");</script>Ou então:<a id="meulink" href="pagina.asp" target="_blank"><script language="JavaScript">document.all.meulink.click();</script>É isso aí!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Ou assim response.redirect = ("pagina.asp", "target='_blank'")abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jf_rodrigues Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Ou assim response.redirect = ("pagina.asp", "target='_blank'")abraços cara, esse código seu retornou o seguinte erro:Tipo de erro:Erro de compilação do Microsoft VBScript (0x800A0414)Não é possível usar parênteses ao chamar um Sub/fasam/direita.asp, line 24, column 79Response.Redirect("index.asp","target='_parent'") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 showtime Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 brother, a solucao ideal pra ti aí é usar um javascript, tipodocument.form.action='pagina.asp'document.form.target='nome_frame'document.form.submit()qualquer escreve aíflwæ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jf_rodrigues Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 brother, a solucao ideal pra ti aí é usar um javascript, tipodocument.form.action='pagina.asp'document.form.target='nome_frame'document.form.submit()qualquer escreve aíflwæ Valeu brother, pela dica.... Fiz um teste com o q nosso amigo André Gusmão passou e deu certo, coloquei assim:<script>window.open('index.asp','_parent');</script>inclusive eu já tinha até usado esse script, só q fiquei invocado com o tal do response.redirect q nem lembrei dele. Mas valeu d+ a ajuda....[ ]'s a todos..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Hug
Alguém sabe como eu faço para utilizar o comando target em um response.redirect?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.