Fernando_13 Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 pessoal, será q alguém poderia criar um banner pra miim??o nome do meu forum será CRAZYMASTERS...valeu..!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jimmyarts Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Cara eu posso fazer mais deixa o endereço do forum para eu ter uma ideia do que ele é... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_13 Postado Janeiro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 ainda n ta no ar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jimmyarts Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Mas você quer de que tamanho ? pra fazer um topo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_13 Postado Janeiro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 isso eu qro pra um topo....e q combine com as cores do ipb 1.3...valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jimmyarts Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 isso eu qro pra um topo....e q combine com as cores do ipb 1.3...valeu... Pensava que era banner...Isso pra mim é logo heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_13 Postado Janeiro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 olhem no topo do forum da SB...."quer ter cursos gratuitos em seu site...?"viram?....é isso q eu qro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernando_13
pessoal, será q alguém poderia criar um banner pra miim??
o nome do meu forum será CRAZYMASTERS...
valeu..!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.