Guest Rendell H. Bernardes Postado Outubro 20, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2008 Galera seguinte, eu pesquisei bastante na internet to ate cansado de tanto que já olhei nesse forum aki inclusive meu problema é o seguinte eu tenho um sistema que comunica o java com o C, até ai tudo bem usei o JNI para fazer a integracao o problema é que quando vou compilar o arquivo em C ele me gera uma porção de erros. eu já revi o codigo e parece estar tudo em ordem o comando utilizado por mim para compilar foi:gcc -Wall -D_JNI_IMPLEMENTATION_ -Wl,-kill-at -Ic:/C:/Program%Files/Java/jdk1.6.0_10/include -Ic:/C:/Program%Files/Java/jdk1.6.0_10/include/win32 -Ic:/C:/Dev-Cpp/include -shared C:/Rendell/aes.c -o C:/Rendell/aes.dllo arquivo aes.h que é incluso pelo aes.c está na mesma pasta.Att, Rendell H. Bernardes Analista de Sistemas - Cast Informática Banco do Brasil - GEATE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rendell H. Bernardes
Galera seguinte, eu pesquisei bastante na internet to ate cansado de tanto que já olhei nesse forum aki inclusive
meu problema é o seguinte
eu tenho um sistema que comunica o java com o C, até ai tudo bem usei o JNI para fazer a integracao
o problema é que quando vou compilar o arquivo em C ele me gera uma porção de erros.
eu já revi o codigo e parece estar tudo em ordem
o comando utilizado por mim para compilar foi:
gcc -Wall -D_JNI_IMPLEMENTATION_ -Wl,-kill-at -Ic:/C:/Program%Files/Java/jdk1.6.0_10/include -Ic:/C:/Program%Files/Java/jdk1.6.0_10/include/win32 -Ic:/C:/Dev-Cpp/include -shared C:/Rendell/aes.c -o C:/Rendell/aes.dll
o arquivo aes.h que é incluso pelo aes.c está na mesma pasta.
Att,
Rendell H. Bernardes
Analista de Sistemas - Cast Informática
Banco do Brasil - GEATE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.