ReDNoS Postado Outubro 21, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2008 Gostaria de saber como se existe um sistema de subtração de datas que seja perfeito (sem erros).Eu até fiz o meu mas não é lá muito eficiente.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Outubro 21, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2008 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...mp;hl=strtotimeNo exemplo estou adicionado 4 dias, para subtrair troque + por -, tem outros exemplo na página do strtotime. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ReDNoS Postado Outubro 21, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 21, 2008 (editado) Ave maria minha nossa senhora =D! Simplifico 100% as coisas pra min.Vlw, eu devia ter perguntado antes de ter apanhado tanto...E como eu devo proceder para somar a data de uma data já existente no meu banco de dados? Editado Outubro 21, 2008 por ReDNoS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Outubro 21, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2008 Se o banco de dados for MySQL tem o adddate, o manual tem exemplo disso:http://dev.mysql.com/doc/refman/5.0/en/dat...unction_adddate Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ReDNoS Postado Outubro 21, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 21, 2008 Não entendi direito como usar. Eu devo usar o Mysql_query para fazer isso?algo do tipo:$Data = $db->Execute("SELECT * FROM user ADDDATE('Dataniver', 31))";E depois fazer um foreach? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Outubro 21, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2008 Aqui tem outros exemplos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ReDNoS Postado Outubro 21, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 21, 2008 Ok, já peguei o jeito aqui ;D.Vlw e desculpe qualquer coisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ReDNoS
Gostaria de saber como se existe um sistema de subtração de datas que seja perfeito (sem erros).
Eu até fiz o meu mas não é lá muito eficiente....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.