MLeandroJr! Postado Outubro 21, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2008 A professora achou que os alunos já estavam bem grandinhos e os mandou fazerem uma redação sobre o tema sexo, ou assunto relacionado com esse tema.No dia seguinte, cada aluno leu a sua redação: a da Mariazinha era sobre métodos contraceptivos a do Gerson 'falava' da masturbação, a Aninha escreveu sobre rituais sexuais antigos etc...(blá, blá...).E chegou a vez do Joãozinho:- Então Joãozinho, fizeste a redação que eu mandei?- Sim, Sra. professora!- Leia a mesma então!E o Joãozinho começou a ler alto:Era uma vez no velho Oeste, há muitos, muitos anos.No relógio da igreja batiam as 18h.Nuvens de poeira arrastavam-se pela cidade semi-deserta.O Sol já ofuscava o horizonte e tingia as nuvens de tons vermelhos.De súbito, recortou-se a silhueta de um cavaleiro.Lentamente, foi-se aproximando da cidade...Ao chegar à entrada, desmontou.O silêncio pesado foi perturbado pelo tilintar das esporas.O cavaleiro chamava-se Johnny!Vestia-se todo de preto, à exceção do lenço vermelho que trazia ao pescoço e da fivela de prata que segurava os dois revolveres na cintura. O cavalo, companheiro de muitas andanças, dirigiu-se hesitante para uma poça de água... PUM!O velho cavalo caiu morto com um buraco na testa.O cheiro da pólvora vinha do revólver que já tinha voltado para o coldre de Johnny.Johnny não gostava de cavalos desobedientes!Johnny dirigiu-se para o bar.Quando estava subindo os três degraus, um mendigo que ali estava, tocou na perna de Johnny e pediu uma esmola.PUM! PUM! PUM!O esmoleiro esvaiu-se em sangue.Johnny não gostava que lhe tocassem!Johnny entrou no bar.Foi até o balcão, e pediu uma cerveja.O barman serviu-lhe a cerveja.Johnny provou e fez uma careta...PUM!PUM!PUM!Johnny não gostava de cervejas mornas e detestava barmans relapsos.Outros vaqueiros que ali estavam olharam surpresos para Johnny.PUM! PUM! PUM! PUM!Ninguém sequer conseguiu reagir.Johnny era rápido no gatilho.Johnny não gostava de ser o centro das atenções!Saiu do bar.Deslocou-se até o outro lado da cidade para comprar um cavalo.Passou por ele um grupo de crianças a brincar e a correr, levantando uma nuvem de poeira...PUM! PUM! PUM! PUM! PUM! PUM! PUM!Desta vez os dois revólveres foram empunhados.Johnny não gostava de poeira e além disso as crianças faziam muito barulho!Comprou o cavalo, e quando pagou, o vendedor enganou-se no troco...PUM! PUM! PUM!Johnny não gostava que o enganassem no troco!Montou no novo cavalo e saiu da cidade.Mais uma vez a sua silhueta recortou-se no horizonte, desta vez com o sol já quase recolhido.Todos aqueles mortos no chão. Até o silêncio era pesado.FIMJoãozinho sentou-se.A turma estava petrificada!A professora chocada pergunta:- Mas...mas... Joãozinho... O que esta composição tem a ver com sexo?Joãozinho, com as mãos nos bolsos, responde:- O JOHNNY ERA F*DA!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mônica Bonna Postado Outubro 21, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2008 UHAEUHAEUHAUEHAUE xD~~Eu acho que fiquei tão chocada quanto as crianças quando li o_o(y) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fercosmig Postado Outubro 22, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2008 viva o Johnny!irmão do Chuck Norris?!?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelon Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2008 suahsuhsuahsuhsBoa :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2008 pooooooooo Fernando, eu lendo o texto pensei exatamente no Chuck Norris shaushussahu esse ai é o ancestral Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Machado Postado Dezembro 12, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2008 Olhem gente, vejam a foto do Johnny, esta no SuperDownloads:Foto do Johnnykkkkkk³! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Dezembro 12, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2008 Olhem gente, vejam a foto do Johnny, esta no SuperDownloads:Foto do Johnnykkkkkk³!Essa imagem já tinha visto shushaushuaUm amigo me passou no MSN^^E ninguém discorda de Chuck Norris, pois ele nunca erra.Estou dando um curso pra ele hsuahsauh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Dezembro 12, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2008 td bem q eu não entendi a piada do mleandro, mas o tópico tava bom ate falarem no chuk norris.ate hj não sei quem é ele, mas já ta enchendo o saco, todos assunto levam pra ele, já perdeu a graca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael_suporte Postado Dezembro 12, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2008 td bem q eu não entendi a piada do mleandro, mas o tópico tava bom ate falarem no chuk norris.ate hj não sei quem é ele, mas já ta enchendo o saco, todos assunto levam pra ele, já perdeu a graca.huahauhaua.. não acredito que tem uma pessoa que não conheça o MITO, o GENIO o INCRIVEL Chuck Norris. hauhauhauanossa Kuroi, o que você anda fazendo Domingo quando passa Domingo Maior.. rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Dezembro 12, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2008 huahauhaua.. não acredito que tem uma pessoa que não conheça o MITO, o GENIO o INCRIVEL Chuck Norris. hauhauhauaé, nunca vi um filme desse cara nd... to achando q ele nem existenossa Kuroi, o que você anda fazendo Domingo quando passa Domingo Maior.. rsrsrsnão conheco esse programa, o chuk norris aparece la?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.