Vou começar a fazer um site... não domino nem PHP nem ASP... mas quero fazer em uma dessas linguagens, pois quero sistema de busca interna, guestbook, chat, sistema para envio de fotos, webmail, área restrita e talvez uma loja virtual!! Qual das duas linguagens me recomendam???
Já fiz um site, bem simples usando o Front Page; é o mais recomendado ou é melhor usar o Dreamweaver MX???
Por favor, se puderem sugiram para mim apostilas específicas. Sei que encontro algumas em
www.scriptbrasil.com
www.webmasters.com.br
dentre outros, mas gostaria de uma rápida, simples e completa!!!
Pergunta
Guest - Vinicius -
Olá... tudo beleza???
Vou começar a fazer um site... não domino nem PHP nem ASP... mas quero fazer em uma dessas linguagens, pois quero sistema de busca interna, guestbook, chat, sistema para envio de fotos, webmail, área restrita e talvez uma loja virtual!! Qual das duas linguagens me recomendam???
Já fiz um site, bem simples usando o Front Page; é o mais recomendado ou é melhor usar o Dreamweaver MX???
Por favor, se puderem sugiram para mim apostilas específicas. Sei que encontro algumas em
www.scriptbrasil.com
www.webmasters.com.br
dentre outros, mas gostaria de uma rápida, simples e completa!!!
Desde já agradeço a quem responder!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.