Estou fazendo um projeto em VB para uma empresa de entregas rápidas (motoboy) usando um BD em Access e estou com dificuldades em pesquisar quantas ocorrencias ocorreram num determinado período, veja como estou fazendo a pesquisa:
"Select * from ow where (datdesos between #" & d1 & "# And #" & d2 & "#) and (codmotos like '" & esprel.Text & "') order by numos")
onde:
ow é o meu banco de dados
datdesos é a data da ocorrencia
d1 é a data inicial da pesquisa
d2 é a data final da pesquisa
codmotos é o código do motoboy
esprel.text é o motoboy que preciso pesquisar
numos é o número da O.S.
resumindo eu preciso saber quantas vezes o motoboy foi acionado dentro de um determinado período e apresentar isso num relatório (MSFlexGrid);
eu até consigo fazer uma pesquisa dentro do mês mas se fizer uma pesquisa em dois meses dá pau.
Pergunta
Guest Eliseu Lameira
Estou fazendo um projeto em VB para uma empresa de entregas rápidas (motoboy) usando um BD em Access e estou com dificuldades em pesquisar quantas ocorrencias ocorreram num determinado período, veja como estou fazendo a pesquisa:
"Select * from ow where (datdesos between #" & d1 & "# And #" & d2 & "#) and (codmotos like '" & esprel.Text & "') order by numos")
onde:
ow é o meu banco de dados
datdesos é a data da ocorrencia
d1 é a data inicial da pesquisa
d2 é a data final da pesquisa
codmotos é o código do motoboy
esprel.text é o motoboy que preciso pesquisar
numos é o número da O.S.
resumindo eu preciso saber quantas vezes o motoboy foi acionado dentro de um determinado período e apresentar isso num relatório (MSFlexGrid);
eu até consigo fazer uma pesquisa dentro do mês mas se fizer uma pesquisa em dois meses dá pau.
Se alguém souber a solução eu agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.