Guest ws_36 Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Alguém sabe me informar como faço para eu registrar o meu domínio num site de busca? vocês conhecem algum de grátis? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Tô+! Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Quando você acessar um site de busca.... a maioria deles tem uma opçao "Adicionar URL" ou "Adicionar Site" ou "Add Url".. ai é só preencher um formulário..Thomaz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 em muitos casos esses registros podem demorar decadas para que o buscador, busque a sua pagina,registrei em marco do ano passado, e ainda não saiuTo+!, se registra no forumate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Tô+! Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 em muitos casos esses registros podem demorar decadas para que o buscador, busque a sua pagina,registrei em marco do ano passado, e ainda não saiuTo+!, se registra no forumate mais pois é....o Cade é um exemplo disso....... demora muito tempo para que eles adicionem...Thomaz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Amigo... essa pergunta...seria boa.. se você manda-se para css/javascript.... porque não é simplesmente adicionar seu site... você tem que adicionar as Tags "meta" no seu site.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.