roxzin Postado Outubro 22, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2008 (editado) Galera estou com um erro ,pra mim o erro é no select..<? include("config/config.php"); error_reporting (E_ALL ^ E_NOTICE); $query = "SELECT TOP 50 Character.Name,Character.Reset,Character.Class,Character.MReset,MEMB_INFO.vip,Character.golds from Character,MEMB_INFO order by MReset desc"; $result = mssql_query($query); echo '<TABLE border=0 cellPadding=0 cellSpacing=0> <TD> <TABLE cellPadding=2 cellSpacing=0 <TR><TD> <table height=40 cellspacing=2 cellpadding=0 width=400 border=0> <tr> <td align=center><b>#</b></td> <td align=center><b>Nome</b></td> <td align=center><b>Clase</b></td> <td align=center><b>Resetes</b></td> <td align=center><b>MResete</b></td> <td align=center><b>Vip</b></td> <td align=center><b>Golds</b></td> '; for($i=0;$i < mssql_num_rows($result);++$i) { $row = mssql_fetch_row($result); $rank = $i+1; if ($row[2] == 1) {$class = '<font color=#0033FF>SM';} if ($row[2] == 16){$class = '<font color=#666666>DK';} if ($row[2] == 17){$class = '<font color=#666666>BK';} if ($row[2] == 32){$class = '<font color=#green>ELF';} if ($row[2] == 33){$class = '<font color=#green>ME';} if ($row[2] == 48){$class = '<font color=#FF0033>MG';} if ($row[2] == 0){$class = '<font color=#0033FF>DW';} if ($row[4] == 1){$vip = '<font color=green>Sim';} if ($row[4] == 0){$vip = '<font color=red>não';} echo " <tr><td valign=top><font color=darkblue>$rank.</font></td> <td align=center>$row[0]</td> <td align=center><font color=darkblue> $class</font></td> <td align=center>$row[1]</font></td> <td align=center>$row[3]</font></td> <td align=center>$vip</font></td> <td align=center>$row[5]</font></td> </tr>"; } ?>bom quando eu vo ver essa query acontece issoVER FOTO!ele está duplicando os valores. estao aparecendo 3 vez o mesmo personagem!!! alguém me ajuda ai Editado Outubro 22, 2008 por roxzin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pedro Gaz Postado Outubro 22, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2008 (editado) Você deve definir uma chave secundaria, vou dar um exemplo:"SELECT C.id, C.nome, E.id, E.id_cliente FROM cliente C, Endereco E WHERE C.id=E.id_cliente // aqui ta seu erro, como esta consultando em duas tabelas você deve relacionar as duas tabelas de acordo com a consulta Editado Outubro 22, 2008 por Pedro Gaz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
roxzin
Galera estou com um erro ,pra mim o erro é no select..
bom quando eu vo ver essa query acontece isso
VER FOTO!
ele está duplicando os valores. estao aparecendo 3 vez o mesmo personagem!!! alguém me ajuda ai
Editado por roxzinLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.