Paulo B. S. Neto Postado Outubro 22, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2008 alguém sabe como verificar se o Framework esta instalado na maquina cliente via aplicação WEB, tipo quando o usuario abrir o browser na sua pagina ela fazer a verificação e exibir uma mensagem se esta ou não instalado.Agradeco a todos que ajudarem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Outubro 22, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2008 Qual a necessidade de saber se tem o framework na máquina do cliente?Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo B. S. Neto Postado Outubro 22, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 22, 2008 cara, estou desenvolvendo uma aplicacao WCL para certificados digitais, e nessecito verificar se a maquina cliente tem para poder executar a aplicacao... tipo quando a MS trabalhava ainda com ActiveX... preciso verificar para poder instalar, e rodar a aplicacao, se puder me ajudar agradeco muito.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hara Postado Outubro 23, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2008 TentaSystem.Web.HttpBrowserCapabilitiesVBDim myBrowser As Web.HttpBrowserCapabilitiesmyBrowser = Request.BrowserC#Web.HttpBrowserCapabilities myBrowser = Request.Browser;Mostra a CLR: myBrowser.ClrVersion Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo B. S. Neto Postado Outubro 24, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 24, 2008 cara, parace que sim... a minha duvida é saber se o retorno de quando n~ tiver instalado sera sempre " 0.0 " , você saberia dizer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hara Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2008 não sei... deve ser complicado testar algo assim...cria uma virtual pc com windows 2000 e não instala nenhum framework...cara, parace que sim... a minha duvida é saber se o retorno de quando n~ tiver instalado sera sempre " 0.0 " , você saberia dizer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2008 http://msdn.microsoft.com/en-us/library/sy...clrversion.aspx ^_^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --paulobsneto -- Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2008 Caras vlws, obrigado mesmo... ta dando certo aki... tem funcionado p/ o q eu keria... abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Paulo B. S. Neto
alguém sabe como verificar se o Framework esta instalado na maquina cliente via aplicação WEB, tipo quando o usuario abrir o browser na sua pagina ela fazer a verificação e exibir uma mensagem se esta ou não instalado.
Agradeco a todos que ajudarem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.