Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Developer Toolbox

Vagner Nunes

Pergunta

Prezados,

Gostaria de saber se alguém tem algum material em portugues que oriente na utilização do Developer Toolbox do Dreamweaver CS3, uma apostila ajudaria muito também.

Utilizo o Devolper Toolbox quando tenho algum formulário com banco de imagens e que tem que fazer Upload, porém a inserção no banco é tranquilo, utilizando a ferramenta para fazer atualização, ele sempre aparece erro e não consigo resolver.

Alguém poderia me dar uma luz e dizer porque está acontecendo quando utilizo para atualização, porque para inserção essa ferramenta é excelent, mas para atualização não consigo

Alguém pode me ajudar?

Sds,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom amigo toolbox é um frameworks de desenvolvimento server-side da interakt que a adobe comprou, não tem nada em português. Até porque aqui no Brasil ela não tem ainda tanto sucesso como lá fora.

No entanto não tem muito o que explicar não, a extensão é totalmente auto explicativa se você for usar ela com o dreamweaver, no entanto existem formas de usar o mesmo "fora" do DW e até mesmo fazer ele ter mais funcionalidades

Manual: http://help.adobe.com/en_US/Dreamweaver/9.0_ADDT/help.html

Forum: http://www.adobeforums.com/webx/.3bc4c489

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...