Boa tarde para todos .... estou com um problema no crystal ...
Assim eu tenho um relatório com alguns dados que vem do banco ... ex :
RECEITA:
1 COPO DE FARINHA
2 XICARAS DE AÇÚCAR
1 COLHER DE FERMENTO
.
.
.
os dados , copo de farinha, xícara e fermento e etc... vem do banco de dados ... com a seguinte estrutura :
[LINHA 1] | [LINHA 2] | [LINHA 3] | ...
1 COPO DE FARINHA | 2 XICARAS DE AÇÚCAR | 1 COLHER DE FERMENTO | ...
MEU PROBLEMA É:
Como formatar todas as linhas que vem do banco para que todas apareçam bunitinhas, sem uma estar em cima da outra, se uma comer um pedaço da linha da outra e assim por diante ...
Oque eu consegui fazer é no braço colocar um espaço entre uma linha e outra, o problema é que quando vem algum dado do banco um pouco maior, ou menor o relatório fica todo deformado ...
Pergunta
Lucas Alves
Boa tarde para todos .... estou com um problema no crystal ...
Assim eu tenho um relatório com alguns dados que vem do banco ... ex :
RECEITA:
1 COPO DE FARINHA
2 XICARAS DE AÇÚCAR
1 COLHER DE FERMENTO
.
.
.
os dados , copo de farinha, xícara e fermento e etc... vem do banco de dados ... com a seguinte estrutura :
[LINHA 1] | [LINHA 2] | [LINHA 3] | ...
1 COPO DE FARINHA | 2 XICARAS DE AÇÚCAR | 1 COLHER DE FERMENTO | ...
MEU PROBLEMA É:
Como formatar todas as linhas que vem do banco para que todas apareçam bunitinhas, sem uma estar em cima da outra, se uma comer um pedaço da linha da outra e assim por diante ...
Oque eu consegui fazer é no braço colocar um espaço entre uma linha e outra, o problema é que quando vem algum dado do banco um pouco maior, ou menor o relatório fica todo deformado ...
Agradeço a atenção de todos
Grato desde já
Lucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.