hmoleman Postado Outubro 22, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2008 Seguinte, como faço para inserir dados de livros nos exemplares abaixo?struct Livro{ char titulo[20]; char categoria[20]; int paginas; float preço; public: void inserir(); void imprimir(); }exemplar[3];Se for somente um exemplar(exemplar ao invés de exenplar[3]) eu consigo inserir e imprimir, porém com um vetor não dá.vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Outubro 24, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2008 struct Livro { char titulo[20]; char categoria[20]; int paginas; float preço; public: void inserir(); void imprimir(); }; int main(void) { struct Livro exemplar[3]; exemplar[0].inserir(); exemplar[1].imprimir(); exemplar[2].paginas = 50; return 0; }Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hmoleman Postado Outubro 24, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 24, 2008 Obrigado Durub, a linha exemplar[0].inserir(); foi a mais importante pra mim, agora sei como inserir os dados.obrigado:) struct Livro { char titulo[20]; char categoria[20]; int paginas; float preço; public: void inserir(); void imprimir(); }; int main(void) { struct Livro exemplar[3]; exemplar[0].inserir(); exemplar[1].imprimir(); exemplar[2].paginas = 50; return 0; }Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hmoleman
Seguinte, como faço para inserir dados de livros nos exemplares abaixo?
Se for somente um exemplar(exemplar ao invés de exenplar[3]) eu consigo inserir e imprimir, porém com um vetor não dá.
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.