Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Caixa de Combinação


latsp

Pergunta

Pessoal alguém me recorda como é: Tenho um formulario com base em uma Tabela contendo os campos: Nome e CACHE. Para o campo Nome deste Formulario criei uma caixa de combinação contendo todos os nomes da minha tabela e ao lado tenho o campo Cache. O que eu quero: Ao escolher o nome no combo ele retorne nesse campo CACHE o valor respectivo ao Nome escolhido, valor esse que já está na minha tabela de nomes.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Galera meu problema é o seguinte.. Tenho um banco de dados de Cadastro de membros. é formado por tres tabelas "Dados Gerais" "Dados Pessoais" e "Dados eclesiasticos". bom criei um Formulário com um Controel Guia que tem três guias cada Guia devera exibir uma Tabela, ainda naõ consegui faser isso se puderem me ajudem também... mas minha maior duvida é a seguinte.. eu Criei no Formulário uma Combox que exibe o campo NOMES da Tabela Dados Gerais, pois bém quero que os dados que forem exibidos nas caixas de texto que eu inserir nas guias sejam referentes a pessoa que eu escolher na Combox.. Pessoal Ficarei muito Grato por qualquer ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...