balao Postado Outubro 22, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2008 :blink: alguém tem site, apostilas livros sobre C++?Help. to perdido na faculdade :blink: Se alguém usa MSN me da uins conselhos<Informação pessoal removida> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Léo Unicap Postado Outubro 22, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2008 :blink: alguém tem site, apostilas livros sobre C++?Help. to perdido na faculdade :blink: Se alguém usa MSN me da uins conselhos<Informação pessoal removida>Cara...Quando eu tava começando o curso, eu fiz a mesma pergunta...a que mais me ajudou foi a da UFMG...vai no google ou no apostilando ou ate aqui na parte de apostilas do site, e procura por Apostila UFMG.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FernandoG Postado Outubro 24, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2008 Essa da UFMG é uma das melhores é que tah mais me ajundando também...mas a do senac também é bastante completa da uma olhada...http://www.degracaemaisgostoso.org/2008/07...cial-senac.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 elcio Postado Dezembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2008 Oi pessoal. Baixei este tutorial e gostaria de obter mais informação de um bom toturial sobre como usar o C++Builder 6 ou um bom livro sobre esse assunto. Se alguém puder me ajudar desde eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 replay Postado Dezembro 6, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2008 Sou iniciante tenho 14 anos(idade pessoal) hehe, to estudando varias fontes cara, o importante é entender o conteudo. ^^Recomendo a UFMG."O estudo vem de você". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
balao
:blink:
alguém tem site, apostilas livros sobre C++?
Help. to perdido na faculdade :blink:
Se alguém usa MSN me da uins conselhos
<Informação pessoal removida>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.