Guest --Branco -- Postado Outubro 23, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2008 alguém sabe me informar uma versão visual basic ou similar para Linux ?Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Outubro 23, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2008 não... o maximo q tem é um tal de hbasic, q tipo assim como o visual basic, a sintaxe dele é baseada em basic. acho q é o mais proximo q você pode chegar do visual basic, mas não seria exatamente uma outra versao do visual basic, nem é feito pela microsoft nem nd.http://hbasic.sourceforge.net/agora já tem um tempo q me falaram sobre um versao pra linux do .net framework (e consequentemente, a possibilidade de programar em, alem de otras linguagens .NET tipo c#, tb possivelmente o visual basic .NET), mas não sei se isso realmente deu o vai dar em alguma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Branco --
alguém sabe me informar uma versão visual basic ou similar para Linux ?
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.