Guest --daniel -- Postado Outubro 23, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2008 como posso fazer ima macro que feche somente o formulário que estou trabalhando, quando clico em um botão para abrir putro formulário. Para evitar que se acumule muitos formulários abertos??ObrigadoDaniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Outubro 23, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2008 Não entendi o que você quer Daniel... Que linguagem e banco de dados exatamente estamos falando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 23, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2008 explica direito o que você quer, e como funciona essa coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --daniel -- Postado Outubro 23, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2008 Não entendi o que você quer Daniel... Que linguagem e banco de dados exatamente estamos falando?No access,,,,uma macro para fechar formulário, no instante que eu abro outro.ObrigadoDaniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 23, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2008 movendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Outubro 23, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2008 No momento que você clicar no botão que abre o proximo formulário feche o anterior... na propriedade de eventos "Ao Clicar" do referido botão adicione a linha:docmd.closeantes da linha que abre seu novo form ok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulomsp Postado Outubro 25, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2008 (editado) No momento que você clicar no botão que abre o proximo formulário feche o anterior... na propriedade de eventos "Ao Clicar" do referido botão adicione a linha:docmd.closeantes da linha que abre seu novo form ok!amigo rafael, na construção de uma macro para fechar um formulário na coluna ação coloque fechar. e em baixo nos parâmetros da macro. tipode objeto: formulário nome: nome do seu formulárioUm conselho abondone as macros e use o vba. assim você coloca no o código docmd.closeos outros parâmetros são opcionais. se quiser completar os parâmetros opcionais: DoCmd.Close acForm, "seu formulário", acSaveYes Editado Outubro 25, 2008 por Paulomsp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --daniel --
como posso fazer ima macro que feche somente o formulário que estou trabalhando, quando clico em um botão para abrir putro formulário. Para evitar que se acumule muitos formulários abertos??
Obrigado
Daniel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.