Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

macros fechar

Guest --daniel --

Pergunta

Guest --daniel --

como posso fazer ima macro que feche somente o formulário que estou trabalhando, quando clico em um botão para abrir putro formulário. Para evitar que se acumule muitos formulários abertos??

Obrigado

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest --daniel --
Não entendi o que você quer Daniel... Que linguagem e banco de dados exatamente estamos falando?

No access,,,,uma macro para fechar formulário, no instante que eu abro outro.

Obrigado

Daniel

Link para o comentário

• 0

No momento que você clicar no botão que abre o proximo formulário feche o anterior... na propriedade de eventos "Ao Clicar" do referido botão adicione a linha:

docmd.close

antes da linha que abre seu novo form ok!

Link para o comentário

• 0
No momento que você clicar no botão que abre o proximo formulário feche o anterior... na propriedade de eventos "Ao Clicar" do referido botão adicione a linha:

docmd.close

antes da linha que abre seu novo form ok!

amigo rafael, na construção de uma macro para fechar um formulário na coluna ação coloque fechar. e em baixo nos parâmetros da macro. tipode objeto: formulário

nome: nome do seu formulário

Um conselho abondone as macros e use o vba. assim você coloca no o código docmd.close

os outros parâmetros são opcionais. se quiser completar os parâmetros opcionais: DoCmd.Close acForm, "seu formulário", acSaveYes

Editado por Paulomsp
Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...